La cucaracha…

… la cucaracha

ya no puede caminar

porque no tiene

porque no tiene

la patita principal…

Nem a principal e nem outra parte do corpo, porque eu a matei umas 20 vezes em 2 segundos. Mas tenho certeza que ela primeiro ficou surda e depois morreu de grito, daí, então, eu cheguei com o chinelo. Os vizinhos devem estar pensando que eu fui assassinada ou um ladrão muito feio entrou aqui. Parecia filme de Hitchcock.

E não é que aquela filha da puta fez eu tirar tudo o que tem no armário… tud… coisinha por coisinha com um nojo imenso e com um chinelo. Demorei um século. E adivinha atrás de qual latinha de molho de tomate ela estav! Na última!

Ela tentou fugir, mas ficou meio parada depois que gritei acima dos decibéis que qualquer coisa nojenta e com patitas consegue aguentar.

Já desinfetei tudo, lavei todas as latinha e blá blá blá…

Agora vou almoçar e ir para a aula de espanhol. É dia de prova.

Acho que contarei a saga da barata.

 

OBS: Eu não tenho medo de barata, mas eleas me fazem gritar e pegar um chinelo rapidinho. Não sei por quê?

4 comentários sobre “La cucaracha…

  1. Lulu disse:

    “… la cucaracha

    ya no puede caminar

    porque no tienes

    porque no tienes

    la patita principal…”

    uma palavra para descrever tudo isso:

    BRUTAL :p

    tadinha! (ta, eu sei que eh uma barata! mas a musiquinha foi cruel!)

    besitos!

  2. Paula disse:

    Hahaha… Foi inevitável! Eu gritando feito louca, a barata quase imóvel de tão assustada (acredito) e eu lembrando da música.
    Colarei um post it na porta do armário onde a encontrei:
    AQUI JAZ LA CUCARACHA!

  3. Paula disse:

    Só rindo para não chorar! Depois fiquei um bom tempo rindo sozinha de mim mesma! O pior é que não tenho meeeedo, meeeedo, é o mais puro nojo (não de Piracicaba)… Eu grito de nojo! Então peço para que ninguém limpe o nariz e jogue na calçada no meio da rua, se não eu grito. (Pronto, perdi vários amigos agora! Não porque eles fazem isso, mas porque ninguém vai querer andar comigo e pensar na possibilidade de eu sair gritando de nojo na frente do porquinho!)

Deixe um comentário

