Uma nova fase, um novo blog!

A fase mudou, mas os olhos e os óculos são os mesmos

A fase mudou, mas os olhos e os óculos são os mesmos

Adoro ler blogs, ver histórias, experiências. Então pensei: por que não faço um blog diferente dos outros que tenho e faço um como se fosse um diário, mas bem escrito? Boa…

Então, o Sujeiras do Assoalho (www.sujeirasdoassoalho.blogspot.com), no qual coloco textos curtos e poemas, foi ampliado e ganhou nova função, novo nome e novo edereço (não que o outro parara de funcionar).

Aqui será publicada toda e qualquer experiência que ache interessante dividir ou, então, registrar, pois percebi que me sinto melhor escrevendo e pode ser que saia algo realmente bom, instigante e, quem sabe, o início de coisas maiores (um vídeo, uma matéria, o tema de uma edição do Zine Qua Non – fanzine devezemquandário que eu faço – etc.).

Por que não tentar, não compartilhar, não tornar minha vida um pouquinho mais aberta (só a colocarei em rede mundial), não usar melhor essa ferramenta (blog) tão importante hoje em dia?

Alguns devem estar pensando: o próximo passo dessa garota é ir para o Big Brother! Mas, será que eu aguentaria? Será que me exporia tanto assim? Sei lá… Posso mudar de ideia em questão de segundos! Não vou mais fazer o que disse que faria…

Brincadeira!

A seguir, a primeira sujeira do assoalho de uma série ilimitada, já que sempre cai pó em cantos escondidos.

Beijos para todos os que têm saco de acompanhar este blog. (Tem alguém aí?)

Lá vamos nós! E é dada a largada!

5 comentários sobre “Uma nova fase, um novo blog!

  1. reinaldokreppke disse:

    Salut, menina dos olhos de ressaca! Realmente os olhos são os mesmos, os óculos, confesso, nem tinha reparado.

    Desejo boas idéias nessa terraestrangeiradetodomundo. Espero me alimentar de boas palavras aqui!!!

    pena que vc é palmerense né, mas não se pode querer tudo também né (rsrsrsrs)

    abraço grande!

  2. Paula disse:

    Obrigada pelo apoio, pessoal!
    Não foi tão simples tomar essa decisão. Sempre tive problemas em me expressar, em falar sobre as coisas, em escrever as coisas, então esse blog é um desafio que coloquei para mim mesma. Acho que nesses três dias me dei bem. Não garanto que seja sempre ótima as postagens, mas me esforço em passar coisas boas e reflexçoes interessantes.
    Aproveitem e sintam-se em casa para comentarem ou não, mas principalmente para lerem. Não importa o que acham, mas sim o efeito que minhas palavras causam em cada um.
    Beijão
    Valeu mesmo
    Obrigada

Deixe um comentário

