Comer, sair e comprar

Ah, como eu comi hoje. Quase me sinto uma porca! Na verdade eu sou uma porca, né?! Palmeirense até debaixo d’água! Não importa se é na terra ou na água. Cara, quem inventou essa expressão? Mó nada a ver. Claro que eu sou palmeirense até debaixo d’água, não mudo meu estado psicológico nadando.

Enfim, no almoço foi um magnífico risoto de alho poró e cheese cake com calda de morango de sobremesa num restaurante judaico chamado Shoshi Delishop que fica na Rua Correia de Mello, 206, no Bom Retiro – Centro. Cara! Tava bom! Incrível! Muito bom!

Na janta com meu papi, foi um Whooper Jr. no Burguer King. Belezara, não? Sou magra com alma de gordinha! Estufada, eu? Magina!

Depois ele quis passar nas Lojas Americansa e adivinha só o que eu comprei? Um DVD duplo com os filmes Os Embalos de Sábado à Noite e Os Embalos de Sábado à Noite Continuam. Mais Bee Gees para a minha vida!

Uma histórinha: Estou com a tendinite atacada, se é que isso ataca assim, então coloquei aquela gracinha de munhequeira enorme que me deixa mais lerda e atrapalhada do que eu já sou e… Chegando no trabalho, entrei no elevador junto com um colega, o Obama (apelido dado por um colaborador que escrvee para o programa de concerto que ajudo a fazer) e ele perguntou:

Você toca piano?

Não, só teclado… de computador… E ele nem faz um som tão bonito!

Hahaha… Super piadista, não?! Péssimo, mas fiz alguém rir às 9h 30 da manhã. Já é um bom começo!

E aqui vai uma dica incrível de vídeo:

Por favor, para alegrar sua vida, veja todos os vídeos do Improvável que conseguirem. É um espetáculo do Rafinha Bastos com os Barbixas e/ou vice-versa mais um convidado. Tem o site: www.improvavel.com.br e o canal do youtube: http://br.youtube.com/user/videosimprovaveis

Bom, já deu! Fui!

 

OBS: Para quem não entendeu, trabalho na Fundação Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) e adoro falar besteira. Isso se o humor tá “bão”!

Deixe um comentário

