Gravidez musical

Ficar grávida deve ser mágico. Ter alguém crescendo dentro de você provavelmente é uma experiência única. Imagina ficar lá conversando com sua própria barriga, sentindo ela se mexer ao mínimo estímulo. Sentir ela viva quando diz seu nome ou canta uma canção. E também essa é a única forma de ser punida imediatamente com uma dor profunda quando fala alguma besteira. Putz! Vou pensar várias vezes antes de ter um nenê. Ele já vai nascer com vergonha de mim e não chorará, mas sim dirá: Noooossa, mãe! Fica quieta, por favor! Será que serei uma bola de futebol ao contrário, recebendo vários chutes vindo de dentro para fora? Será que serei uma boa bola? Hehehe… Bom, isso só saberei daqui a alguns muitos muitos muitos anos.

E me enchi de drogas altamente viciantes hoje. Culpa da chefinha (que é um amor e uma pessoa muito especial que provavelmente veio de outro mundo – não é “puxassaquismo”). Ela levou canudinhos com chocolate, balas de caramelo e chocolate amargo suiço com menta, o melhor da face da terra. Já como devagar, esse então!? Demorei uma hora para comer um pedaço de 8×5 cm. Delicioso! Comer é bom demais! (Olha a mente poluída!)

E a música do mês é “O velho e o moço”, de Los Hermanos. Meu, sem comentários! Só um trechinho:

“E se eu for o primeiro
a prever e poder desistir do que for dar errado?

Ahhh, ora, se não sou eu quem mais vai decidir
o que é bom pra mim?
Dispenso a previsão.

Ahhh, se o que eu sou é também
o que eu escolhi ser aceito a condição.

Vou levando assim.
Que o acaso é amigo do meu coração
Quando falo comigo, quando eu sei ouvir…”

Amanhã (hoje mais tarde, a noite), tem James Blunt! E que empolgação! Tõ quase tendo um treco de ansiedade. E adivinha só? Vou sozinha! Pode ver (ler) que sou uma pessoa extremamente independente. Tão independente que meu corpo costuma ir trabalhar sozinho, o restante fica dormindo. Uma beleza!

Uma campanha: Não jogue lixo no chão, PORRA! Por favor! Não falo que as pessoas devem ser porcas e morar num chiqueiro porque isso me agride esportivamente! E uma dúvida: Por que chamam palmeirenses de porcos? Foi um apelido carinhoso dado por um gambá? Porque só um corintiano para fazer isso! Melhor não supor as coisas e pesquisar ou então aguardar a resposta de um fofo leitor ou uma fofa leitora.

E tem jogo! Libertadores! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…

Cara, sou muito atrapalhada! Acho que as pessoas ficam rindo de mim porque saio do metro meio dormindo, com mp3 na mão, livro na outra, blusa pendurada na mochila, mochila num lado só, pegando o bilhete único, desviando das pessoas, arrumando o óculos e tudo o mais. Eu deveria podersair de casa apenas com um cartão que eu pendurasse no pescoço e fizessse tudo. Poderia ser um celular ambulante também, com botões na barriga, visor na cara e sairia o som da minha bun**! Hei, isso não! Esquece essa ideia de ser um celular, ok?! Nunca falei isso antes!

 

OBS: Ventura, para mim, é o melhor cd de Los Hermanos. Ouço trocentas vezes por mês. E Just a fest, lá vou eu! Ficarei no gargarejo com certeza!

OBS2: Tem Fino Coletivo e Móveis Coloniais de Acaju na Choperia do Sesc Pompéia dias 30 e 31. Recomendo! Mais informações: www.zqndicas.blogspot.com

OBS3: Minha professora de espanhol me elogiou. Disse que tenho facilidade em aprender outras línguas. Não é uma beleza! Disse para eu não parar, para eu investir nessa língua mesmo que não seja lá onde eu faço que eu me darei bem! Yes… Quero dizer: Sí…

Anúncios

3 comentários sobre “Gravidez musical

  1. Adriana disse:

    Fala, coisa!!
    Demorei, mas estou aqui!
    Li todos os textos, gostei batante, continue assim serelepe!
    Deixei minha mente crítica no travesseiro hoje! Da próxima vez passo aqui para deixar comentários mais construtivos!

    Beijomeliga

    Dri (irmã da autora)

  2. Aline disse:

    Paula, parabéns, você escreve muito bem! Ri muito quando li a parte do chocolate, pq lembrei que a Adriana tinha me falado que você é meio lerdinha mesmo! Aaaahhh, infelizmente eu não sou uma fofa leitora que possa te explicar o porquê do ‘porco’, apesar de ser uma gambá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s