Dormir pra quê?

O cansaço tá me pegando de jeito. Acordar cedo e dormir tarde, bem tarde, tornou-se insustentável. Agora, onde encosto, durmo. Só essa semana duas pessoas me acordaram no Jabaquara, se não estaria lá sentada na linha azul ainda indo para o Tucuruvi e voltando para o Jabaquara. Isso na melhor das hipóteses, porque poderia muito bem ir parar nas garagens do metrô.

O pior é que durmo de boca aberta, a cabeça cai para todos os lados, o braço escapa da janela, baba, um show de horrores. Hehe… Tirando a vergonha!

E como bala 7belo é bom. Cacete! Comi várias! Lembro-me dela desde que me recordo de mim. Nossa, alguém entendeu essa frase? Eu já me perdi! Mas beleza! Só quis dizer que ela sempre foi a mais saborosa das balas clássicas, ok?! Isso deu para entender? Tô na dúvida ainda.

Então, fui ao show do James Blunt, mas como tem muita, mas muita coisa para contar, escreverei amanhã, antes do show do Damien Rice. Só adianto que o James Blunt é uma graça, muito simpático e tem uma presença de palco incrível. São Paulo cantou muito com ele, eu não esperava tanta receptividade. Também gravei alguns trechos das músicas, só os refrões daquelas que mais gosto (entre elas Wise Men e Same Mistake), e colocarei o link para você ver, certo, mano?

Depois colocarei tudo isso do Damien também!

Cara, vou morrer!

 

OBS: Acabei de comer arroz com quiabo, o melhor do mundo, aquele feito por ninguém mais e ninguém menos que a minha super mamis. Ela deveria abrir um restaurante. Ficariamos beeeeeem ricos! Vou anotar essa no meu caderninho de coisas a serem feitas. Besos

Anúncios

3 comentários sobre “Dormir pra quê?

  1. Bruu Cabral disse:

    Hahaha, adorei isso aqui! Pois é, pra quê dormir Parenta? Procura na farmácia pílulas de carregamento, que aí você não dorme nunca mais e resta-lhe tempo pra fazer outras coisas… Hahaha, brincadeira. Vai dormir menina, faz bem!

    Nossa, morar em cidade grande é outra coisa né? Quando eu iria em um show do James Blunt por aqui? Nunca!

    E 7 Belo é a melhor! Muito boa mesmo, junto com a Chita! hahaha, beijo Parenta!

  2. Miyuki disse:

    Nossa Paulinha,fico me perguntando se qndo começar a trabalhar e estudar vou ficar neste estágio,e dormir no metrô!rs Mto bom seus comentários como sempre!Aff,estou perdendo cada show aqui em Sampa hein,isso que é medo de gastar né?huhuhu mas deixa que qndo começar a trabalhar,eu irei!
    bjossss

  3. Paula disse:

    Bru:
    Ainda não cheguei no ponto de usar drogas, mas a sensação no dia seguinte (no mesmo dia) é a de que usei tudo o possível antes. Ter muito sono é péssimo!
    Viva as balas boas!

    Miy:
    Ah, que você vai dormir no metrô é fato, nem precisa trabalhar muito e estudar um tantão. Aquele barulhinho é hipnotizante.
    Nossa, esses shows foram incríveis. Agora é rezar para que todos os outros que eu amo não venham todos juntos esse ano, se não me individo com certeza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s