James Blunt

A melhor foto é essa. Do telão! Hahaha...

A melhor foto é essa. Do telão! Hahaha...

São Paulo – Via Funchal – 29/01/09

Pedi para sair mais cedo do trabalho para dar tempo de sair de casa, comer algo, tomar banho e pegar o trem para o Via Funchal. Fiz tudo isso, menos comer algo. Como sempre, passei um pouco mal por causa da ansiedade e do nervosismo de ver alguém que gosto muito. É sempre assim!

Para me preparar, ouvi os dois CDs o dia inteiro. O pior é que ia cantando na rua, no metrô, no ônibus. Como sempre, pagando alguns miquinhos pelo caminho. Sem problemas, me divirto sozinha!

Indo para o Via Funchal, encontrei meu amigo, Felipe, e fiquei lá conversando, tentando ficar mais calma, até porque chegaria mais de uma hora antes e teria um treco lá, em pé, sem falar com as pessoas, porque para variar eu fui????? SOZINHA! Hehehe…

Chegando lá, fui me enfiando na galera. Como não conhecia o lugar, fui devagar, observando, achando o melhor lugar para as pessoas baixinhas. “Opa, um degrau perto da pista vip. É aqui que eu fico!” E parei.

Atrás um grupo de meninas novinhas que não paravam de falar e gritar. Primeiro uma delas queria ligar para a casa dela, porque teve jogo do Palmeiras pela Libertadores e ela queria saber o resultado. Depois começou a gritar: Ô James Blunteee, cadê vocêêê, eu vim aqui só pra te vêêê… Tudo bem, empolgação faz isso! Depois foi: James Bluntêêêê… James Bluntêêêê!!! Uma loucura! Toda pessoa que passava no palco recebia gritos. Por quê? Sei lá… Muita, mas muita empolgação?

Já eram 21h 30 e nada de James Blunt. Meia hora depois, uma voz nos disse: “Devido a problemas técnicos na mesa de som, demorará cerca de trinta minutos para o início do show”. Vaia homérica!

Então, sentamos e ali ficamos. Eu muda e tirando foto da multidão.

Alguns movimentos no palco, luz apagada e pronto… Agora vai…

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh… Gritos e flashes e loucuras e gritos…

O cara é super ativo, corria de um lado para o outro, subia onde estava a bateria, pulava, tocava piano, balançava a cabeça. Pensei que ele ia quebrar o piano ou então se machucar. Desceu na grade, agarraram ele. Subiu, cantou, pulou, arregalou os olhos. De onde ele tirou tanta energia? Cruzes. Cansei só de ver, mas adorei! Cantei junto, gritei muito, tirei foto, fiz vídeos, um doidera.

Minha amiga, Eli (uma boba! Hehehe…), que não foi, ligou. Gritei: “Ouve aí!”. Depois ela ficou choramingando…

Ah, teve um problemaço. Havia dois locutores e comentaristas de shows atrás de mim. Depois duas amigas se juntaram a eles. Eles ficavam: “Nossa, essa música é boa, mas é muito lenta. Ele não deveria tocar essa. Putz, que saco! Cara, tá sentindo um cheiro de chulé? Tá mó estranho aqui!”. Paula, para variar, olhou para trás com cara feia de novo, porque quando eles resolveram parar atrás de mim, um deles me deu uma cotovelada “sem querer” na cabeça. Já olhei feio, é claro! As amiguinhas queriam tomar cerveja, estavam com calor, e depois de meu olhar 43 “fdp sai daqui desgraçado”, uma delas começou a falar: “Nossa, mas qual é a censura desse show? Não é 18, 20 anos. Tá certo que tem anão, gente pequena…”. Vaaaaaaaaacaaaa, desgraçaaaaaaadaaaaaaa! Mas o show tava melhor, não queria estragar o grande dia.

Além disso, eles diziam que ele só estava lá por causa do Elton John e sabiam todas as letras. Vai entender! Cada um que me aparece. Depois foram tomar cerveja. Yes…

Nem fiquei cansada quando acabou, deveria que tivesse durado mais. Foram 90 minutos de alegria.

James Blunt é encantador…

 

Recomendo os dois cds All the lost souls e Back to Bedlam.

 

Para os interessados, tem fotos no Flickr e vídeos no Youtube. Acesse os links ao lado.

 

 

OBS: Coloquei os shows fora da ordem cronológica porque o do Damien estava mais quentinho na cabeça e me apaixonei mais por ele do que pelo James. Hehehe…

OBS2: Foi surpreendente! Não esperava a reação que vi da galera. A cada final de música era um escandalo de 30 segundos ou um minuto. Incrível!

Um comentário sobre “James Blunt

  1. nossa!!
    q maximo!!
    amei ler td isso!!
    sou fascinada por james tb!!
    ouço everydays rs..
    ele e um cara romantico!!
    e a gente sente q ele e simples..
    carinhoso!!
    acho q isso faz q cad vez mais..
    ele faça o sucesso q tanto vemos!!
    felizarda vc de ter ido ao show!!
    eu fui em pensamento mais fui!!
    lindinha bjx pra vc!!e mt sorte
    sempre lady delll

Deixe um comentário

