Um domingo, nada mais

Ah, Damien, Damien! Você não sai de minha cabeça! Que show! Que noite! Que músicas!

Vóvis e Vôvis, feliz aniversário de casório! 51 anos juntos? Putz! Eu não vou aguentar viver comigo mesma 51 anos! Vocês são guerreiros!

E ontem foi dia de balada! Foi aniversário do super Diogo no Teatro X. Esse cara mandou muito bem comandando o som. Ótimo gosto musical! Parabéns, querido! Você é um dos únicos que gosta de “trabalhar” no dia de sua festa de aniversário. Hehehe…

Depois fomos para a Love Story. Cara, que loucura! Tinha gente de tudo quanto é tipo lá. Um calor insuportável, lotação máxima, impossível de se movimentar. E não é que encontrei três pessoas que estudaram comigo no colegial em São Bernardo na ETELG?! Esse mundo é bem, mas bem pequenininho. Eles disseram que eu não mudei, que continuo a mesma, pequenininha. Legal, né! O problema era se alguém achasse que eu tinha crescido ou encolhido. Aí eu ficaria assustada. Mas tudo bem, “minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos”. Hehehe…

E cheguei cedo em casa. Às 5h45 do domingo. Antes passamos no MC Donald’s. Comi aquele Chicken Wrap MTHFCK Grill (ou Crispy). Demorei alguns minutos para acertar o nome do negócio (ou bagulho, como preferir) e depois parecia que tinha comido um Big Mac ou um Cheddar. Afinal, tem tudo o mesmo gosto, não é?!

Ai, como a Atena (minha pinscher preta e canela) é fofa e brava e pentelha e linda. Ela é um paradoxo! Lembrei-me de quando ela era pequenininha, uma bolinha de pulgas. Ela quase não precisava fazer esforço para andar, as pulgas a levavam para qualquer lugar. E como era filha única, saia rolando também. Locomoção não era problema. Um dia ela chegou aqui em casa. Andava e ficava presa no carpete, se escondia atrás do sofá e já dormia na cama. Agora tá grande (tá bom, pode tirar sarro, desde quando pinscher é grande?!), continua chata latindo por qualquer coisa, mas é linda. Dá vontade de morder, mas antes que eu consiga fazer isso, ela já arrancou meu olho fora. Um problema! E por que falei sobre ela? Porque dia 23 ela faz aniversário. Quatro aninhos. Para cachorro são 28, certo!? E espero que ela dure muito, muito tempo. Ela fará falta um dia ou eu farei flata um dia. Enfim… (provavemente ela ganhará um texto especial no aniversário

Meu time ganhou! Aeeeeeeeeeeeeee! Iurruuuuuuuuuuuu!!! É nóis!

 

OBS: Dormi pacas, estudei espanhol pacas e tô morrendo de fome (pacas!). Estado constante assim como estar com sono.

Deixe um comentário

