Sou uma fraca!

Se descansar e dormir é para os fracos, eu assumo, sou uma loser sem forças.

Às vezes queria que estar com fome e com sono não fossem estados constantes, mas, assim como ter cabelos castanhos e cacheados, essas características nasceram comigo.

Isso porque essa anta aqui não consegue dormir cedo e sempre tem que acordar de madrugada (5h 30, 6h da manhã). É a morte!

Se meus horários fossem criados por mim, acordaria às 8h, sairia de casa às 9h com café tomado, banhinho gostoso e jornal assistido (ou Ana Maria Brega… ups, Braga. Credo!), trabalharia das 10h às 17h e faria espanhol das 20h às 23h. Depois chegaria em casa às 23h 30, comeria, escreveria no blog, faria outras coisas, como ficar tagarelando e lendo, e dormiria umas 2, 3h da manhã. Tá certo que dormiria pouco também, mas com relação às 3, 4 horas que durmo hoje, sairia no lucro fácil.

E meu aniversário tá chegando, galera! O que vou ganhar de aniversário? Nada de conta para pagar e outras coisas sem graça, hein! Pode ser um tênis, um cd, um dvd, um livro, um chocolate, um abraço beeeeem apertado, um e-mail fofo, um parabéns sincero. Como sempre digo, sou fácil de agradar, bem fácil, mas poucos sabem como.

 

OBS: Ah, Damien! Você não sai da minha cabeça, porque coloco o fone nos ouvidos e fico ouvindo suas músicas o dia inteiro. O pior é que vou cantando… Hahaha… Haja saco!

OBS2: Se alguém esquecer meu aniversário, morre, ok?! Hihi…

OBS3: Ah, CQC, que falta me faz!

4 comentários sobre “Sou uma fraca!

  1. Monks disse:

    Eu não vivo (bem) com menos de nove horas de sono por noite!

    E também tenho esse problema de não conseguir dormir cedo… mas o pior mesmo é que estou sempre atrasada. Quando eu estudava de manhã, precisava acordar às 5h30. Ok, era razoável que eu me atrasasse. Mas agora eu entro às 10h no trabalho, se acordar às 8h tá sussa. Só que tem dias que eu acordo às 9h30, 10h… vergonhoso!

  2. Marcus Antonius disse:

    Não vai ter mega evento???
    E a tradição Paula???

    Quanto a mim,
    não vivo bem com menos de 5 horas, mesmo que sejam minutos:
    menos de 5 horas, não rola.
    Ótimo é seis. Mais que isso é paraíso e só vivo ele nos finais de
    semana.

  3. Não vou esquecer do seu aniversário, afinal sou sua parenta!
    =D

    Pra mim também está sendo a morta acordar cedo. Não consigo dormir antes da 1, é incrível. E as 6, estou eu de pé! Isso é tortura parenta!

    Um beijo, e passa no meu blog, tem post novo =)

  4. Paula disse:

    Monks:
    Eu tenho fases de atraso e fazer de chegar na hora. Acho que as de chegar atrasada são mais frequentes.

    Marquinhos:
    Mega evento? Vixi! Sem dinheiro esse ano para super festas. Hahaha! Quem sabe quando eu fizer 25?!

    Bru:
    Somos grandes toruradores… de nós mesmos. Isso me parece meio burro, mas tá valendo. Hahahaha…

Deixe um comentário

