Hoje…

… é/foi meu, todo meu!

Meus 23 anos chegaram e nunca me senti melhor! Estou me sentindo plenamente realizada, mesmo tento milhões de medos contantes como o que fazer de TCC, o que fazer depois que me formar. O que fazer da vida?

De qualquer forma estou feliz por ter o carinho e o amor dos velhos e dos novos amigos. Saber que há gente que se importa comigo e faz de tudo para me agradar me tranquiliza, me alegra, me torna a mulher mais segura que existe.

Ganhei chocolates (muitos mesmo. resultado: não consegui comer todos de uma vez só), um pug (raça de cachorro mais fofa do mundo, depois da Ateninha, minha pinscher pentelha) de mentirinha fofíssimo, flores, doces e mais doces e o mais importante, abraços, beijos e desejos mais gostosos, até de pessoas das quais não esperava tanta atenção. Adoro todos vocês!

Queridos, adorei as ligações, os e-mails, as mensagens por celular, msn, orkut, facebook, twitter, tudo… Sou assim por causa de todos vocês, família, amigos, colegas, chegados, fofos!

E eu não disse que choveria no meu aniversário? Sempre chove. E prefiro pensar que é por uma causa nobre. Sei lá. Talvez purificação, renovação, ou então época de chuvas mesmo! Mas é uma regrinha criada por São Pedro. Valeu, mano!

E agora contarei meu super plano misterioso: registrei quase todos os momentos do MEU dia, desde a cama desarrumada até o início dessa postagem. O resultado está no flickr e eu não deixaria de ver, pois há registros lindos da Sala São Paulo, da estação da Luz, do metrô Jabaquara (é, achei ângulos bem legais lá), da tchurma do trabalho e do espanhol, dos meus presentes, eu saindo do banho. Opa… Como assim? Quem tirou essa foto?

Ah, o que escrever mais?! Tô super feliz, super mesmo… A sensação de que agora vai e a vida será inesquecível está bem forte, muito mesmo. Então, quem estiver por perto vai sentir toda essa vibe louca! Vem junto que é garantido.

Agenda do mês:

Dia 7: comemoração na Loca

Dia 14: comemoração no CB

Dia 21: comemoração no DJ Club

Dia 28: comemoração em lugar ainda não definido

Então, chega junto e vamos nessa!

 

OBS: Passei no espanhol! Tirei 99 na prova! Presentão! De nerd, mas presentão!

OBS2: Confira as fotos, estão lindas… Registros do meu dia e da minha São paulo diária que amo tanto (tirando o futum do ônibus quando chove e todos fecham as janelas e dos pés e pernas molhados quando cai aquela puta tempestade clássica paulistana (agora não é mais garoa!).

OBS3: Beijomeliga… Tô feliz…

Deixe um comentário

