Água, muita água

E o mundo caiu e quase fui junto! Que desespero!

Ruas viraram cachoeiras; avenidas, imensos clubes; casas, maguezais; carros, barcos; estacionamentos, piscinões. Que medo!

Não foi fácil ficar desesperada porque a água estava subindo em casa, mesmo morando num morro. Olhar para a rua e não vê-la, só ver água descendo loucamente ladeira abaixo. Ter um ralo entupido e a coisa ficando fora de controle. Ter seu pai taxista em alum lugar de São Paulo, no caso no Extra Interlagos que sempre alaga (ele estava na parte alta e nada aconteceu, ufa!). Ter seus avós no Shopping Interlagos e não conseguir falar com eles pelo celular e quando conseguir ouvir que caiu uma parte do teto do Shopping e teve correria e tal (eles estavam no Carrefour e longe do local em que as coisas despencaram).

Então já liguei para a Eli, contei para ela, ela ligou para um amigo do trabalho (uma emissora de tv), ele ligou para os bombeiros e depois me ligou dando mais informações. Tranquilizei-me, fui assitir jornais e ouvir rádios para ver/ouvir alguma coisa e nada. Quando mais preciso de informações, ninguém faz nada. Só tinha programa de namoro, matérias sobre raves, Sílvio Santos, futebol e etc. Um desespero grande! Mídia ineficiente. Queria tudo para ontem, ok?! (hahaha…)

Ah, o que aconteceu lá no shopping?! Caiu uma parte da entrada principal próxima à C&A. Pessoas feridas, mas nada muito grave. Acredito que susto tenha sido bem maior. Pelo menos é o que eu sei até agora. Cruzes!

E os preparativos para a super festança para nove pessoas começaram. Para deixar com vontade teremos pizza caseira da mamãe da Paula (ou seja, incrivelmente incrível e inesquecivelmente inesquecível), bolo prestígio, de mousse de maracujá e brigadeiro. Hahaha… Se eu não engordar, eu sou foda! Hahaha…

E nada de balada, tanto porque algumas pessoas lembraram que tinham outros compromissos como por causa da chuva que destruiu tudo inclusive minha (ins)estabilidade emocional que já não é lá essas coisas.

Mas semana que vem não tem desculpa… CB, lá vamos nós!

 

OBS: Na verdade ainda não me recuperei muito bem. Muita água, meu, muita. Se não estivesse em casa, acho que teria morrido de desespero. Afff…

OBS2: Olha lá, quem não for na minha festa sem ter um motivo muito bom, tá fu****!

2 comentários sobre “Água, muita água

Deixe um comentário

