Festaaaaaa… Tchutchutchuru!

Velinhas para uma velhinha!!! Hahaha...

Velinhas para uma velhinha!!! Hahaha...

Cara, eu comi muito!

Pizza, bolos (isso mesmo, no plural, tinha mais de um, depois explico porque), refrigerante etc…

Acordei cedo para fazer brigadeiro. Sim, sou um pouco prendada! Isso porque é para sobvrevivência própria. Eu sem doce não vivo! Então, você, que adora brigadeiro e nunca comeu aquele que te fez sonhar, peça para mim. Eu faço! E você nunca mais se esquecerá de mim!

Voltando! Aproveitei e assisti Senhor Brasil, com meu queridíssimo Rolando Boldrin, depois esportes, depois banho, depois casa da vóvis e do vôvis!

Chegando lá o pessoal tava morto de fome. Cruzes! Então fizemos as pizzas, comemos loucamente, demos um tempinho e bolos… Uma delícia! Não é à toa que o homem vive para comer e não come para viver!

Minha prima é um barato! Depois coloco fotos no Flickr para você ver as caras de louca dela! Uma fofa!

E teve Maysa na Cultura. Ah, como essa mulher canta! Me apaixonei pela voz e interpretação dela. É uma entrega completa. Amo! Quero livros, cd’s, dvd’s, tudo dela.

 

OBS: Amanhã recomeça a vida PUC. Não quero não! Snif!

Anúncios

3 comentários sobre “Festaaaaaa… Tchutchutchuru!

  1. Miyuki disse:

    Paulinha,dei uma passadinha como de costume aqui pelo seu blog e meio q atrasado por aqui né,mas PARABÉNS!!!Mtas felicidades,mtos anos de vida!!!êêÊêÊÊêEêEÊÊeEÊÊ!!!rs viva 23!ai estamos ficando velhas né,rs mas é bom,sinal de que sobrevivemos até hj neste mundo louco,hehe
    Saudades,ainda a gente se encontra pra eu te dar um abraço pessoalmente.
    Agora eu nem estou entrando mais no msn de semana,pusque eu já estou ficando meio paranóica com a facul,pode?rs
    bjoss
    “é nóis Queiroz…”rs(não sei se assim que esceve)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s