Saudades e reencontros

Nossa, que maravilha é reencontrar pessoas que significaram/significam muito para mim, mas que de repente, por “n” motivos, às deixei fugir de meu alcance e nunca mais as vi ou mantive qualquer tipo de contato.

Eu passei boa parte de minha vida (nossa, quantos anos essa menina tem?) no maravilhoso Boqueirão da Praia Grande (se alguém ousar falar mal dessa cidade, vai ver comigo!). Então fiz muitos amigos por lá, tanto pessoas de São Paulo e outras cidades como de lá mesmo. Porém, como fui ficando mais velha (não crescendo, para evitar zoeiras por causa de meu tamanho) e as coisas foram mudando muito, a frequência de visitas diminuiu bastante.

Resultado: Me afastei por anos e só agora estou buscando a turma de que realmente sinto falta.

E com as maravilhas do MSN, as coisas ficaram muito mais fáceis. Bati o maior papo com o Hugo, caiçara fofésimo e alguém que ficará mais próximo agora (e de quem também ficarei mais perto), sem gastar nada com telefone, só pelo incrível mundo de MSN. Contei e li as novidades para/da Luanye e estou ficando mais contente ainda. ADORO TECNOLOGIA! (Mesmo ela me odiando e me sacaneando quase todos os dias!)

A moral da história é que não há mais motivos para ficar longe de quem se gosta e te faz bem. Devo ter por perto grandes pessoas, grandes companheiros, grandes amigos.

Na Pontifícia também foi assim, mas menos virtual. Pude abraçar pessoas queridas e até ganhei um mimo incrível da Dé, uma foto lindíssima do Johnny Depp que colocarei num quadro e pendurarei em minha parede. Hihi…

Adoro todos vocês que me fazem sentir saudades e conseguem matá-la quando nos encontramos. Amor imenso!

 

OBS: Ah, que leseira (é com “s”?)! Não consegui pensar um segundo sequer hoje! Até as palavras sairam trocadas e erradas, parecia que tinha bebido, e o pior é que nem vi alcoól hoje. Saco! Mas beleza! Minha vez tá chegando!

2 comentários sobre “Saudades e reencontros

  1. disse:

    Paulitchas, primeira vez que comento aqui, apesar de sempre ler o seu blog. Você sabe que sou sua fã em tudo que você faz! ;D

    Mas só dei uma passadela pra dizer que, assim como você, adoro as magias do msn (não sei o que faria sem ele!), mas adoro mais ainda matar a saudades pessoalmente, como fizemos ontem na Puqui. Não sei você, mas depois que fico um tempo sem ver as pessoas queridas, fico lembrando do jeitinho delas, o que contribui pra sentir mais falta ainda.

    Ah! E é claro, queria agradecer por ser lembrada no seu post.

    Força esse ano, hein moça! Estamos aí pra qualquer parada. Comentarei mais vezes por aqui. ;D

  2. Paula disse:

    Poxa, Dé! Você sabe que é sempre bem-vinda! (tem tracinho?)
    Minha primeira fã!!! Ah… Que lindo!
    E eu sou sua porque se dedica com muito carinho ao que gosta e por ser essa pessoa incrível que é, sempre amiga e do meu lado. Vamos nos aproximar mais esse ano, tô sentindo!

    Eu também lembro do jeitinho das pessoas e é por isso que sinto muita falta delas quando estão longe de mim.

    Nossa, muita força na peruca! É nóis!

Deixe um comentário

