Só o pó

Eu desliguei hoje. Apertaram algum botão em mim e puntz… Apaguei! Credo, sensação horrível… E quando não consigo postar, fico mal. Viciei nisso aqui.

Na verdade, acredito que consegui criar a rotina e o costume de escrever diariamente e me sinto bem fazendo isso. Não por ser um desabafo diário, mas por conseguir me expressar, por tirar sarro de mim mesma e por ter pessoas interessadas em compartilhar esse universo que eu criei e que todos nós criamos para sobreviver.

Esse blog começou como uma ordem que dei para mim mesma, agora se tornou prazer e estou ficando cada vez mais segura e confiante em minhas palavras. Posso cometer vários erros de português, mas prefiro me arriscar, errar, receber criticas e melhor, sempre evoluir.

Tô sentimental, não é?! É que outras coisas me encheram de alegria essa semana também. Reencontrar pessoas que gostam de você, que conversam, que fazem planos e que estão felizes por estarem lá. Tá certo que ninguém ama acordar cedo, pegar trânsito, ir para a faculdade e ficar lá zumbizando, mas conversar com os amigos é sempre divertido.

Hey, Wonka! Quero ir à Fantástica Fábrica de Chocolate!

Hey, Wonka! Quero ir à Fantástica Fábrica de Chocolate!

E eu ganhei presentes incríveis. A Dé me deu uma WONKA BAR e WONKA BALINHAS QUE MUDAM DE COR. Sensacional! O chocolate é uma delícia indescritível. Podia vir com um Johnny Depp (Willy Wonka) dentro, juro que não reclamaria! E as balinhas mudam de cor mesmo. O mais engraçado foi minha mãe, minha irmã e eu, uma mostrando a língua para a outra para ver se tava de outra cor: “E aí? Já mudou?” “Não” “E agora?” “Ainda não!” “Ah, mudou, mudou!” “Eeeeeeeeeeeee”. Comemoração geral! Três antas! Hahaha…

Também ganhei Talento de chocolate branco com frutas vermelhas do Flávio. Adorei! Mas também tô achando que as pessoas estão querendo me engordar. Eu tô bem, viu!? Tô com meu peso certo, minha altura certa (se é que ter 1,55 m é certo), como bem (comer chocolate todos os dias significa comer bem, certo?), estou bem, só não faço atividades físicas regularmente, mas isso é mero detalhe. (Eu corro atrás de ônibus, para pegar metrô e trem todos os dias, isso vale?)

 

OBS: Por que canto alto quanto mexo no computador? Que efeito é esse que a internet tem em mim?

OBS2: Quem inventou essa expresão? “Tô só o pó” E “Tô só o pó da rabiola?” Como assim? Eu nunca vi o pó da rabiola. Pode ser porque nunca empinei pipa. Você sabe me explicar essa expressão?

Deixe um comentário

