“Dizem que eu falo demais…”*

Tem muita coisa para falar, pouca paciência e pouco tempo para escrever e quase nenhuma memória (tenho memória de peixe de aquário) para guardar tudo para próximos posts. Para você ter uma noção de como a coisa é trágica, ando com um caderno e vou escrevendo os estalos que tenho na cabeça para não os deixar partir assim, sem mais nem menos, sem me avisar, sem deixar uma carta, uma explicação… Buaááááá…

Meu nariz entupiu de uma forma que não consigo respirar! Tenho que ficar de boca aberta. Parece que tenho problemas. Peraí que vou pingar remédio (ou seja, vou me drogar e já volto!)!

Antes de qualquer coisa, quero explicar uma coisa que faço para você não achar estranho e depois tentar me matar, ok?! É o seguinte: às vezes você deve entrar aqui, nesse blog lindo e cheio de palavras, e encontrar um ponto no título e outro no texto, ou então algumas coisas que não fazem sentido. Por que faço isso? Para te deixar louco(a)? Não, é que algumas vezes não tenho tempo de postar no dia e para não perder a data no calendário que fica aqui do lado direito, eu posto alguma coisa e no dia seguinte coloco o texto certinho. Certo? Então não estranhe, não ache que estou trapaceando, porque isso é uma questão prática e de extrema organização. E olha que mesmo assim fica bagunçado às vezes. Bom, é isso! Qualquer dúvida ou sugestão, é só me enviar. Aceito com prazer!

Ultimamente alguns problemas com assinatura de revista estão me encomodando. Sou assinante da Rolling Stone, da piauí e da Bravo!. A RS nunca chega em casa antes de chegar às bancas, cosuma chegar uma semana depois ou por aí. Ou seja, um tanto quanto atrasada. A piauí costumava chegar uns dias antes ou no mesmo dia. Nesse mês a data prevista para a entrega era 6 de fevereiro. Liguei reclamando e a mocinha me disse que pode ter ocorrido um extravio. Como assim? Extravio! O cara da entrega teve que cagar no matinho, não tinha papel e ele usou minha revista? Resultado: Comprei a revista um semana depois da data prevista de entrega de manhã e à noite o porteiro me ligou avisando que a piauí estava lá embaixo. A sorte e que já consegui vender a que tinha comprado. O bom é que como já tinha ligado para reclamar do atraso, a mocinha perguntou se preferia o reenvio da revista (mas ela só chegaria dia 21 de fevreiro) ou que outro número fosse entregue no final da assinatura. Escolhi a segunda opção. Eeeee… A única que não me dá muitos problemas é a Bravo!. Chega lá para o dia 10 e ponto.

Qual é a vantagem de ser asinante de algo se você não recebe antes, se não chega em casa na data prevista? Editoras queridas do meu coração, não me façam ficar louca, ok?! Sou uma pessoa ansiosa e quero tudo aqui no dia que dizem que entregaram. Nunca vou assinar jornal! Ficar tensa todos os dias? Hahahaha… Sou louca e de aquário mesmo!

O quê? O que que eu fiz? Que é?

O quê? O que que eu fiz? Que é?

Eu sou louca e minha cachorra também. Que ela é estressada, todos nós sabemos, afinal de contas, ela é uma pinscher, mas que era louca?! Agora ela rosna para todos, aé para minha irmã, mãe dela. Quer morder todo mundo, está cuidando de um brinquedinho dela, vai para cima e para baixo com ele, morde a toalha da mesa, a almofada, o sofá, o cobertor. Cara, tá fóides o bagulho! Bater é impossível, não faço isso. Gritar não adianta, ela late mais alto do que eu grito. Ou ela grita mais alto do que eu lato!? Enfim! Acho que vou dar chocolate para ela. Sempre funciona comigo!

Falando em chocolate, acabei de comer um super pão de mel coberto com chocolate recheado com doce de leite e tudo o que tenho direito. Esse foi meu almoço. Ai, que gostosinho!!! Hum…

E hoje a noite tem jantar e balada de aniversário. Agora é sério, não vou fugir! O jantar será no Matsuya de Perdizes, que fica na rua Bruxelas, e a balada no CB Bar (www.cbbar.com.br). Está convidado(a)! Aparece lá para curtir comigo esse mês especial!

 

OBS: A meta é beber, não cair e dançar! Eu já disse isso! Quero tomar pina colada e sex on the beach. Noooooooossa! É hoje!

OBS2: *O título desse post é um trecho de uma música de Maysa, minha mais nova ídola. Quem quiser me dar a biografia e o cd duplo dela, fique a vontade. Não reclamarei nem um pouquinho! Eu e meus pedidos! POBREEEE!!! Hahaha…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s