Palhaçada!

Eu sou uma fraude!

Eu sou uma fraude!

Mais uma tentativa de comemorar meu aniversário numa baladinha esperta e o que aconteceu? Ninguém confirmou presença (menos a Eli. valeu, flor!)! Nossa, que novidade!

Espero que, se fosse uma festa aqui em casa, com bolo, com docinhos, com cerveja, vodka, refri, coxinha, “cocrete”, carne loca e essas coisas gostosas, ninguém aparecesse também, ok?!

Sabe como estou agora? Pintada de palhaça! E quem fez isso comigo, ó, meu Deus? Eu mesma!

Cara, incrível! Nunca tive festa surpresa e esperava que pessoas aparecessem numa comemoração mequetrefe numa balada não mequetrefe com uma fraude de aniversariante?????

 

OBS: Desculpa se estou sendo injusta com alguém, mas não posso me enganar! Tô puta, bem puta! Muuuuuuuuuuuuuito brava!

OBS2: Nada de comemoração de aniversário, muito menos mês de comemoração de aniversário. Só brinco com a Lulu agora e se ela me chamar. Eu não chamo mais ninguém!

OBS3: E olha a ironia: vou passar o sábado a noite vendo Os Embalos de Sábado a Noite. Bom, muito bom!

OBS4: Tinha até feito a unha, coisa que nunca, mas nunca mesmo eu faço!

Deixe um comentário

