Trabalha, nego!

Lerê, lerê!

Hoje foi dia, assim como quinta e sexta também. Sai mais tarde do trabalho, um monte de coisas para fazer, uma loucura, o caos. E não é que eu gostei!? Senti-me bem útil, sabia?! Cheguei em casa cansada, só o pó, mas feliz! Também comi e capotei…

Boatos dizem que a UNIB (Universidade Ibirapuera), que fica do lado de casa, faliu, porém todos os dias aquilo lá fica cheio de gente. Ou a galera não tem realmente algo melhor para fazer, ou então diz para a mãe que vai para a faculdade e fica lá bebendo, comendo, bebendo, fechando a paddagem de duas ruas, bebendo, gritando, bebendo, ouvindo som alto pra cacete (e ruim, importante avisar), bebendo, bebendo… E não é água, é tudo o que você conseguir imaginar. Nooooooossa, como os caras bebem… Para você ter uma noção da zona, eu tenho que andar no meio da rua para conseguir passar e quase não consigo. E olha que não sou nenhuma gigante, alta, gorda, enorme de grande. Ah, tirar Xerox, trocar livros, isso ninguém faz durante o intervalo. Isso quando há intervalo, porque tem gente que só tem intervalo na faculdade. Já chega cedo que é para ter mais intervalo. Hahaha…

No caminho, na rua sombria e longa em direção ao meu condomínio (não é meu, eu não comprei o condomínio todo, só um dos apartamentos é meu. Na verdade, nem ele é meu, é dos meus pais e eu moro lá de favor desde meu segundo ou terceiro dia de vida, sabe!), tinha uns policiais com suas super mega ultra power blaster MTHFKR motos dando um chega pra lá (ou chega pra cá) na molecada fumante da rua. Os moleques são tão burros que fumam (em bando) o que quer que seja (em bando) na frente da portaria (em bando) do condomínio em que moram (em bando). Alguém ensina essas antas a fazerem coisas na muquia (caraça, escrevi muquia pela primeira vez na vida… Será que tá certo essa merda?)? Que as mães deles não vêem que estão fumando “coisas místicas” nem se acenderem na frente delas (não vêem porque não querem, entendeu?), beleza, mas os vizinhos sentem a briiiiiiiiisaaaaaaaaa…

Ah, lá tem serviço delivery também. Você pede os bagulho que eles chegam rapidinho. Não, ainda não usei esse “incrível” serviço, só vi. E já to falando demais. Os mano vai me dar uma coça daquelas. Chega!!!!!

Logo em seguida, tinha um cara adestrando um cachorro e um rato afogado inchado no meio da rua. É uma fauna completa essa rua! Afffff…

De janta, chuchu e capote no sofá… Não babei, ta? Só um pouquinho, vai! Ainda bem que o travesseiro não era meu. Hahahahaha…

 

OBS: Amanhã é dia de O Cheiro do Ralo no Espaço Unibanco Augusta. Então, pode esperar aqueles super comentários que faço. Ou não!

OBS2: Meu nome é Paula, só Paula, nada de Ana Paula, certo? Odeio quando falo Paula e dizem: Então Ana Paula! Cacete, eu falei Ana quando que eu não lembro. É Paula, Paula, nem Flávia. Acredita que já me chamaram de Flávia? E o pior é que não foi uma vez só. Raiva! P-A-U-L-A… Paaaaaauuuuuullllllaaaaaa…

OBS3: Beijomeliga e não te chamo pra sair…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s