Dia Internacional da Merda

Estava eu voltando para casa, ganhei carona da chefinha até o Centro Cultural São Paulo, desci para a 23 de maio e peguei o Eldorado. Um rapaz segurou minha mochila, eu fiquei ouvindo Esporte 97 (ou qualquer coisa do tipo) e dando risada sozinha. Chegou uma senhora, ficou do meu lado e abraçou o ferro. Cara, que mania! Uma mãe no ferro tá bom. Não, tem que abraçar aquela merda! Cacete! O negócio não vai sair dali e ela cairia agarrando ou não o ferro de merda (não de merda literalmente, mas… ah, você entendeu!). Então, o motorista fez uma curva bruscamente, a velha, que estava encostando o sovaco (adoro essa palavra) na minha mão (putz… foda!), foi e voltou com tudo nos ossinhos da minha mão. Levei uma baçada na mão. Hahahahaha… Daí ela olhou feio para mim como se eu tivesse dado um soco no baço dela. Hahahahahahaha… Eu tava quieta lá antes de ela chegar. E ficou passando a mão na costela. Hahahahahaha… Costela, baço, tanto faz… Hahaha… Eu ri muito, mas muito por dentro. Hihihi… (riso contido)

E hoje foi o Dia Internacional da Merda. Só falei merda, as pessoas que estavam a minha volta também, não saiu nada de bom. Até na rádio só falavam merda, principalmente no horário de notícias. Merda atrás de marda. Uma bostaiada só. E é melhor eu parar, se não vai dar merda! Ih, hihihihihihi… (risos semi contidos)

Amanhã saio de balada! Tá vendo! Lulu voltou!!! Studio SP e pré-carnaval, me aguente que eu vou quente (uuuuuuiiiiiiii…)!

 

OBS: Vai indo que eu não vou! Hehehe… Eu vou sozinha depois e para outro lugar! Haha…

OBS2: Quem quiser ir que me ligue, eu não gastarei meus créditos… Aeeeee!!!

OBS3: Tô com a macaca!

Um comentário sobre “Dia Internacional da Merda

Deixe um comentário

