Zine Qua Non? O que é isso?

Adivinha só quem voltou? O Zine Qua Non!!! Zine Qua Non? Que merda é essa? Merda nenhum, é o meu fanzine. Isso mesmo, aquele que não publico há mais de um ano. Ele está aqui, impresso, lindo, fofo, gordo, cheio de coisas legais e textos ótimos dos colaboradores mais fofos do Brasil. Quer um exemplar? Pode pedir! Manda e-mail com endereço, carta, coruja, dragão, tudo! Vale a pena! Se quiser colaborar também, só mandar o material para mim, não tem tema definido.

Assisti Navalha na carne no Centro Cultural São Paulo, na estação Vergueiro do metrô. Fico besta por poder pagar R$ 7,50 (R$ 15 a inteira, que ainda é barato e eu pagaria também) para ver uma puta peça com atores sensacionais. Não digo que recomendo, porque acabou a temporada, mas se não, seria obrigadtório. Fica esperto! Se voltar, vá correndo!

A montagem é do diretor Pedro Granato e os atores eram Paula Cohen (Neusa), Gustavo Machado (Vado) e Gero Camilo (Veludo). O texto da peça é de Plínio Marcos e foi encenado de forma magnífica. Mandaram muito bem! Não sei se perceberam, mas estou com preguiça de contar a história. Então, dá uma olhadinha no Google. Só digo que você entra na história desde o começo com os atores, eles falam com você e a cama redonda fica no meio e todo mundo em volta. Uma belezinha! Adorei!

O engraçado foi antes. Tinhamos umas cinco opções e não faziamos ideia para onde iamos, onde ficavamos, o que faziamos. E as coisas foram indo e acontecendo. Imprevisível! Isso foi bom!

E vai ter balada hoje. FINALMENTE! Baile de carnaval no Studio SP com Cérebro Eletrônico e Chá de Boldo! Hoje promete!

 

OBS: Quem não for vai perder! Bobo! Boba!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s