Baladeira, eu???

Fomos ao Berlin, que fica na Barra Funda, curtir músicas de David Bowie e Tom Waits. Foi incrível! Adorei o lugar e recomendo muito. Pequeno, sem uma porrada de gente, espaço para dançar, música boa, gente bonita, cerveja boa. Se você chega antes da 1h ganha uma Original 600ml. Bom, né?

E lá fomos nós, Lulu, Ester e eu. Bebemos muuuuuito! Eu principalmente. Enchi a cara… Ai que frase feia. Uma dama (hahaha…) não pode falar/escrever assim. Então, ingeri uma grande quantidade de alcoól. Passei um pouco mal, deu aquele enjoo básico, mas não sujei o carro de ninguém nem minha casa. Mas cheguei, tomei banho para ver se melhorava, não aiantou. Então fui para o quarto, liguei o computador para fazer algo antes de deitar, porque dai passaria mal mesmo. E o que aconteceu, deixei quase todas as luzes da casa ligadas, computador ligado e dormi semi-nua na cama da minha irmã. Hahaha… Eu sou uma anta paralítica mesmo! Mas amei mesmo assim e faria tudo de novo.

O pior é que dormi pouco: cinco horas, que para alguém que sai, dança pacas e bebe pra cacete é bem pouco. Minha irmã viajou e fez o favor de ligar para casa às 10h da madrugada. Resultado: me acordou e não dormi mais. Tudo bem, compensaria tudo mais tarde. Almocei, dormi quatro horas na cama da mamãe, que é uma delícia, e é isso aí. E onde jantar? No shopping. Comer o que? Burguer King. Qual? Whooper Jr. com onion rings e Nestea. Delícia! Com quem? Mamis e papis. Adorei!

Mas não acaba por aí, eu tinha que gastar dindin com alguma coisa. Onde? Nas Lojas Americanas. Comprar o quê? DVD. Qual? Grease. Amei! Mais um para a coleção. Às vezes acho que nasci na época errada. Amo anos 60, 70. Imagina dançar numa pista que muda de cor e todos sabem passinhos iguais. Noooossa! Tudo. Alguém conhece uma balada assim? Me leva ou me fala onde fica? Por favor!!!

E não sei se você percebeu, mas ando meio apaixonada pelas coisas, pela vida. Tô adorando tanto tudo isso. Acho que estou numa de minhas melhores fases como quase jornalista, como estudante de jornalismo, como filha, como irmã, como neta, como amiga, como Paula. Uma delícia! Nada melhor do que estar de bem consigo mesmo. Amo!!!

Agora é só dormir de novo!!!

 

OBS: Descobri que tenho 0,5 neurônio e que ele trabalha feito louco, faz hora extra e tudo mais. Tadinho! Queria dar amigos para ele, mas neurônios não se reconstituem. Preciso de um transplante de cérebro!

OBS2: Quer ser feliz? Então vai vivendo e tentando… Alguns pequenos momentos incríveis valem muito mais do que vários ruins. Compense sempre!

Deixe um comentário

