Eu durmo sim, estou vivendo…

… tem gente que não dorme está morrendo.

Li numa camiseta: “Quem cedo madruga… fica com sono o dia inteiro!” Hahahaha…

Li num caminhão: “Queria ser pobre por apenas um dia… porque ser todos é uma merda!” Hahahaha…

Adoro essas frases toscas. Pelo menos elas me fazem rir!

A ideia era assistir Pulp Fiction, mas começou a musiquinha legal, as letrinhas simpáticas, a voz doce de John Travolta, durmi… Só acordei às 7h da manhã de hoje. Hahaha… Eu sou demais!

Então resolvemos tomar café e voltar para casa (dormimos todos nos sofás da Lulu). Até que dormir cinco horas e tomar café é bom. O dia tá rendendo pacas. Levei a cachorra para dar um rolê, duas vezes… Escrevi um monte de coisas no blog… Baixei todos os cd’s do Radiohead para me preparar para o show (antes tarde do que nunca)… Todos dos Strokes, afinal de contas, eles são ótimos… Ainda me dedicarei ao TCC… Tá difícil de me concentrar, reconheço!

E o cheiro da tinta tá me matando. Papis e mamis estão pintando portas e janelas de branquinho. Uma graça, mas um fedor insuportável! Tô com dor nas vias respiratórias, meio drogada, tonta, besta pacas. Mais do que o normal, confesso!

Chega de axé, Jesus! Chega! Chegaaaaaa!!!

 

OBS: Adoro o carnaval por me dar dias de alegria, pseudo-descanso e outras coisas, mas tira o mal do feriado, Senhor. Ninguém merece tanta música ruim em quatro dias apenas. E faz o povo de Pernambuco tocar frevos diferentes, não aguento mais O Galo da Madrugada! É sempre a mesma coisa: Pa ra ra ra ra ra ra, pa ra ra ra ra ra ra… Imaginação para 2010, ok?!

OBS2: Campeã do Grupo Especial do Super Mega Blaster Hiper MTHFKR Animado e Divertido Carnaval da Belíssima Cidade Brasileira de São Paulo: MOCIDADE ALEGRE. Vai-Vai, tava torcendo por ti. Manchinha, é nóis em 2010. Capricha!!!

3 comentários sobre “Eu durmo sim, estou vivendo…

  1. =) disse:

    eiitaa.. durminhoca! ..rs .. mas durmir eh muito bom.. soh nao durmi muito bem nesse carnaval pq fiquei de porre quase todos os dias ahahah…. ! Estava aqui na net sem nada pra fazer.. derrepente achei esse blog, achei interessante e decidi deixar um post aqui!…rs

    obs.: Pulp Fiction eh muiiito bom!!… e o problema do TCC nao eh a sua concentração.. é que TCC eh um saco mesmo ahahah

    beijao

  2. Paula disse:

    Obrigada pela visita, sempre… Mesmo estando groge pós-carnaval. Hehehehe…

    Nada de Luxcolor!
    O bicho pegou sério!

    Beijocas

Deixe um comentário

