O Casamento de Rachel e uma intoxicação legal

Para aproveitar a loucura do carnaval, que de louco não teve nada, resolvi ir ao cinema novamente, mesmo não me sentindo muito bem. Pensei que ficaria legal fazendo o que gosto, mas não deu muito certo.

Trabalhei, normal, já com um mal estar de outro mundo. Tudo bem, vou assistir O Casamento de Rachel (Rachel getting married) de qualquer forma. Disseram que é legal, que vale a pena, concorreu a alguns prêmios no Oscar, sei lá quais, mas tá valendo.

Cheguei esbaforida, entrei e pronto, quase vomitei durante o filme. Não que ele seja de terror, com sangue para todos os lados e nem porque me fez refletir tanto na vida que fiquei deprimida e queria tirar tudo de dentro de mim. Tava mals mesmo…

Mas chega de tragédia, vamos falar do filme.

O Casamento de Rachel foi dirigido por Jonathan Demme (de acordo com o imdb porque minha memória chega a ser ridícula, bem semelhante a de um peixe de aquário) e estrelado por Anne Hathaway, Rosemarie DeWitt e Mather Zickel.

Conta a história (estória) de uma moça, Kym, que sai da clínica de reabilitação (ela era/é alcoólatra) para participar do casamento da irmã, Rachel. São praticamente 2 dias e durante eles acontece muita coisa, mas muita mesmo. E nós estamos lá, sempre observando.

Não tem muito o que contar, tudo está muito no ver, nos detalhes, nos olhares de cada um, na naturalidade dos atores. E eu nem gosto muito de contar toda a história de um filme assim, acho besteira.

Mas veja esse filme, é sério!

Sobre o enjoo, não fui para a faculdade e nem para o trabalho. Muita tontura e um enjoo louco. Nem jantei… Será o início de algo pior? Nãããããããooooooo…

 

OBS: Quando eu recomendo um filme, é melhor assistir.

Deixe um comentário

