Mais tonta do que nunca

Talvez devido a uma intoxicação estou impossibilitada de ficar muito tempo de pé, isso porque o mundo dá voltas quando faço isso.

O jeito é ficar dopada na cama, no sofá, em qualquer lugar que dê para deitar e pedir para minha irmã, que está me ajuandando bastante (só não teve que me dar banho ainda), postar para mim.

Vi três filmes. Na verdade 2 e 2/3, Pulp Fiction parou com uma hora e meia e nada fez aquele DVD rolar direito. O primeiro foi The nightmare before Chistmas, uma garça. E adivinha quem tem mãos nesse filme? Tim Burton e Danny Elfman. Esses dois e o Johnny Depp não se desgrudam. Depois veio Pulp Fiction, mas não sei o final. Para finalizar, Into the wild. Lindo, trilha maravilhosa, mas não aguentava mais mato por todo os lados e continuo acreditando que a melhor forma de encarar algo não é fugindo e sim lutando contra, cara a cara.

Tenho direito a Gatorade até, Iuruuu…

Tá tudo rodando!

Obs:Dri,valeu! Não consigo ficar cinco minutos em frente ao computador! (Dri: De nada!^.^)

Obs2: Desculpe o atraso em postar e responder e-mails, mas o bicho tá pegando forte.

Obs3:Beijomeligaporqueestoumorrendo

2 comentários sobre “Mais tonta do que nunca

  1. Paula disse:

    Que bom tê-la por aqui, querida! Volte sempre e seja sempre bem vinda!
    Pois é, fiquei bem agoniada com tanto mato, mas adorei o filme também. Ótimo! Poderia, talvez, ser um pouco menor, não que eu goste de filmes curtos, mas poderia, nesse caso!
    Vou atrás desse outro filme!!!

    Beijocas

Deixe um comentário

