Menos tonta…

Confesso que ainda não estou 100%, mas tô melhorando. Estou escrevendo sem olhar para a tela por muito tempo, ainda fico meio tonta. Estou concentrada no teclado, ele não me faz rodar, rodar, rodar…

Hoje foi dia de almoço na casa da vóvis e do vôvis. Sempre bom. Comi pouco, tô emagrecendo algumas gramas a cada dia, mas daqui a pouco volto ao peso normal.

E conheci a pequenina filhota da vizinha. Um graça! Khadija, você é uma gracinha, pequena!!! Pois é, vizinhos da vóvis que viveram junto com a gente tudo de bom e de ruim. Como as pessoas se unem, não é?

 

OBS: Minha cabeça foi extremamente afetada, por isso a demora em postar os textos faltantes e em postar coisas legais e muito mais divertidas. Então, peço desculpas por, talvez, decepcioná-lo, caro leitor!

OBS2: Amanhã tento voltar à ativa.. Beijocas

Deixe um comentário

