Cedo, cansada e sem coragem

Um post, a essa hora da manhã?! Sim, a essa hora! E sabe por quê? Porque acordei às 5h da madruga, me arrumei, sai de casa, esperei o ônibus no ponto, ele demorou, desencanei e voltei para casa. Ainda sinto uma tonturinha leve, mas chata pra cacete. Incomoda demais!!!

E o que fui fazer? Comer pão torrado com margarina, gravar alguns mp3s em cd para livrar o computador, baixar mais músicas, ver e-mails, postar algo no Twitter que ficou mais abandonado que cachorro… sei lá… na mudança não pode ser porque não deixei o Twitter perdido, mas sim abandonado. Enfim, preencha esse ditado nem um pouco popular como preferir. Hahahaha…

Agora é torcer para que minha cabeça volte a funcionar da mesma forma de antes, porque tá difícil de me agradar nesses posts diários nesse maravilhoso blog. Caro leitor, não sei se lhe agrado, mas tenha paciência, por favor…

Enfim, vou me já, porque está pingando… Hihi… Quando falo isso, parece muito mais engraçado!

 

OBS: Zines, quem quer zines??? Mande e-mail com endereço para meu gmail. Está aqui do lado direito. Aqui ó! Tá vendo??? >>>>>>>

OBS2: Aiai… [suspiro]

Deixe um comentário

