Chatos: sempre há um

Fui renovar a carteira de motorista no Poupatempo, achando que ia ficar lá no mínimo 2 horas. Fui bem preparada: garrafa de água, texto, revista, mp3, tudo para aguentar aquela pentelhação. Foi tão rápido que nem me toquei. Nem deu tempo de sentar. Quando vi já estava fazendo o exame médico. E as perguntas iniciais foram: “Você toma algum remédio?” “Já fez alguma operação?” “Usa drogas?” “Bebe?”. Respostas seguidas: “Não!” (cara de besta) “Não!” (cara de besta) “Não!” (cara de besta) “Não!” (cara de besta). Depois foi: fica em pé, abaixa, levanta o braço, fecha a mão. Fiquei fazendo alongamento da terceira idade. Depois foram as luzes no olho e tive que aguentar uma piadinha da médica: “Você alcança?”. Ha-ha-ha… No final da história, terei minha carteira de motorista novamente dia 12 de março. Falta o carro!

Consegui ir à PUC para ver o TCC do Abe. Cara, incrível! Muito bom!!! É sobre Vale Tudo! Ele e o Ricardo provaram que é sim possível fazer um ótimo trabalho quando realmente se dedica. Ou seja, é melhor eu mergulhar no meu, se não vai ficar uma merda gigante!

Enfim, cheguei na Osesp e trabalhei, trabalhei, trabalhei… Consegui parar para comer umas torradinhas com Nutella e chá mate. Valeu, Rodolfo!!! O pior é que não terminei. Tô ficando doida, bem doida. Mas tô bem, tô gostando a cada dia mais de lá. É lindo, as pessoas são incríveis e o trabalho é ótimo! Yes!!!

Ah, onde encontrei os chatos. Na faculdade e no ônibus. Na facul é o de sempre, comentários desnecessários e que não fazem o mínimo sentido. No ônibus também, são comentários desnecessários e que não fazem o mínimo sentido. O cara ficava gritando: “Vai, motorista! Vai levar três horas e meia?! Tira o pé do freio, motorista! Vai levar três horas e meia?! Ae, que lerdeza, motorista! Vai levar três horas e meia?!” Depois o papo mudou e ficou assim: “Pra que falar de futebol, tem que falar sobre família… bife… picanha…” Não entendi nada, mas ele estava me irritando, porque no final de cada frase, estalava o dedo. Bem chato!!! Mas tudo bem! Suportei!!!

Enfim, agora tô morrendo de sono, faz séculos que não leio blogs, que não leio nada o que deveria… Tô mals, viu!!!

 

OBS: Saudades dos amigos… Faz tempo que não conversamos, hein!!!

OBS2: Felipe Andreoli, cuidado comigo!

Deixe um comentário

