Hein??? Trabalho???

Nunca trabalhei tanto na minha vida… NUNCA!!!

Agora sei o que essa palavra significa! Arranjo tempo para tomar um chá e comer uma torrada, se não fico louca, mas tirando isso…. Nada! Só xixi de vez em quando! Palavras, palavras e mais palavras. Para você saber, caro leitor, informo que trabalho com todo o material publicado pela Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), ou seja, escrevo perfis dos músicos e coristas, reviso e edito uma porrada de texto, reviso programas de concerto etc. etc. etc. Então, hoje sonharei (na verdade terei um pesadelo) com palavras que me comerão viva, arrancarão meus membros, um por um. E ainda acho que sou masoquista, porque eu amo isso tudo (quase propaganda do MC Donald’s. Hahahaha…).

Mal consigo ficar na faculdade, primeiro porque ela não está me oferecendo coisas tão boas como já conseguiu um dia (isso não quer dizer que já sei tudo, pelo amor, não entenda errado!), e segundo, porque não estou me dedicando tanto quando fazia antes. Além disso, tem um monte de trabalho atrasado. Atrasado não, bagunlholadobago! O que significa isso? Significa que tudo caiu junto, tudo. E tudo é para ontem, ou seja, sem hierarquia, sem classificação por prioridade, tudo junto e misturado mesmo. Resumindo: TÁ FO(piiiiiiiiiii)DA!!!

Só não quero descuidar da alimentação, porque senti na pele (na cabeça, na barriga, no corpo inteiro) o que é comer mal e em lugares não muito garantidos (Mei Mei, nunca mais como o yakissoba de vocês. Osesp, nunca mais tomo o café de vocês e nem de qualquer outro lugar).

Agora vivo de torrada, chá mate, maçã e coisinhas saudáveis, como pão de grãos da chefinha e BIS do Flávio. Ok, BIS não é tão saudável assim, mas agora como em quantidades moderadas.

Ai, Jesus, I gonna die!!!

 

OBS: Se quiser resolver algo comigo, beijomeliga logo porque amanhã posso não estar entre você. Nossa, que péssima essa frase. Arrumando… Posso não está mais entre nós… ???? Vós??? Ah, beleza! Você entendeu, não é, leitor espertinho?!

Um comentário sobre “Hein??? Trabalho???

  1. Filipe Freitas Rocha disse:

    Viu? Esse ficou bem mais ao estilo dos anteriores. Sinto que a doença está se desprendendo de você.

    E obrigado por mencionar o tal do Mei Mei. Gosto bastante de yakissoba também, mas não chegarei perto desse em questão.

    Até,

    F.F.R.

Deixe um comentário

