Paula? Que Paula?

Alguém me viu por aí? Não tô me achando!

O show foi incrível, quase morri, tô bem agora, mas tô exausta, exausta mesmo, mesmo, mesmo…

Percebi algo assustador também: meu TCC está mais parado do que trânsito sexta-feira às 18h ou antes de feriado. Cruzes! Tadinho! Preciso dar um gás nisso tudo, se não me darei bem mal e essa, sinceramente, não é minha ideia.

O almoço foi ótimo. Tudo o que meu corpo precisava. Rodízio de comida japonesa. Quase morri pela segunda vez na semana, mas foi ótimo. E ainda tem mais rodízio hoje. Aniversário da mamis!

MAMÃE, PARABÉNS!!! MUITOS ANOS DE VIDA E PACIÊNCIA PARA ME AGUENTAR. TE AMO DEMAIS!!! MUITO, MUITO, MUITO!!!

Nosssa, tô com uma vontade de sentar ou deitar e conversar até a energia acabar. Mas sabe aquelas conversas que não tem pé nem cabeça, que passa por todos os temas possíveis e imaginários? É dessas que quero! Adoro! Tô fazendo tantas coisas sozinhas que tô me sentindo assim, carente… Hahaha… Tô mals!!! Mas sobreviverei como sempre, não é!?

Ah, tô ouvindo muito Jorge Drexler e Julieta Venegas. Baixa aí, vale a pena para quem gosta de músicas em Espanhol. Ele é uruguaio e ela, mexicana.

Outra informação, estou escrevendo o perfil da grande Leka para uma matéria da facul, então, depois posto aqui. Ela está escrevendo o meu perfil, então depois coloco aqui também, mesmo se ela estiver metendo o pau em mim, falando mal pra cacete. Tuuuuudo bem! Compreendo!

Agora o deixarei em paz, caro leitor!

 

OBS: Agora tenho um emoticon do Marco Luque fazendo beijomeliga. Liiiiiiindo!!! Se quiser também, é só pedir.

OBS2: Falando em Luque, dia 9, segunda-feira, CQC volta. Puta que pariu, férias mais longas do caramba!!! Eles querem me matar de tédio, já entendi!

OBS3: Segunda também recomeçam minhas classes de español. Chique!!!

Deixe um comentário

