Maria Rita: Que talento!

Primeiro, new visual! Sabe aquela cabeleira toda? Então, já era!!! Corte novo, mulher nova! Espere e verá! Hahahahaha… Me apaixonei por mim quando me olhei no espelho!

Segundo, show da Maria Rita no Sesc Pinheiros! Que teatro lindo e aconchegante! Teto móvel para afinar de acordo com o que será apresentado, bom som, cadeiras deliciosas (só fazem coçar a perna um pouquinho!!!), lugar incrível! Eu amo os Sescs!

E estou plenamente apaixonada pela Maria Rita, tanto que minha mãe tá achando que eu sou gay, mas ainda não mãe, pode ficar tranquila, se é que isso é algum problema! Por mim… (imagine aquela cara: tanto faz, tanto fez…)

Ela, linda, ocupa todo o palco, dança o tempo todo, emociona, agita, faz ficar sambando sentada… Tô besta até agora! E para variar um pouquinho, no final do show o pessoal vai lá para frente ficar pertinho dela e eu sai correndo, é claro! Eu sou uma agitona mesmo, não paro com a bunda quieta na cadeira e, quando tem uma oportunidade pequena de ficar de pé e dançar loucamente, lá estou eu.

MARIA RITA, VOCÊ É TUDO, MULHER!!! (beijomeliga)

 

OBS: Para variar, colocarei fotos da Maria Rita no meu suuuuuper Flickr. Tenho vídeos também, mas não garanto quando colocarei, pois ainda devo os do James Blunt, do Damien Rice etc. etc. etc.

Um comentário sobre “Maria Rita: Que talento!

  1. Mônica disse:

    Humpf! me arrependi de não estar acordada quando me ligou!=(

    Aaai, to curiosíssima pra ver a nova cabeleira! nos vemos na quinta! acho que vou fazer a optativa do Sérgio de manhã! (você faz esta né?)

    bjão

Deixe um comentário

