Putz Grila, Palmeiras!

Dia de clássico (ou crássico, como preferir)! Estava tudo bem até o Ronaldo, famoso fofomeno, cabecear a merda da bola… Sim, foi gol e eu fiquei brava, bem brava. Pensando bem, brava é pouco! Fiquei PUTA DA VIDA! Como é que pode deixar o cara lá, na área prontinho para fazer o gol! Palmeiras, pelo amor, hein! Que cacete!

Mas, enfim, de resto, foi tudo bem. Domingão normal! Muita comida, muitos doces, muito futebol (que não me satisfez nem um pouco, mas bem que podia ser pior, então paro de reclamar a partir de agora), nada de atividades necessárias… Tô ferrada! Preciso de um dia com muitas horas, 24 é pouco demais…

E amanhã é dia de CQC. Não aguentava mais, isso é tortura demais! E o Andreoli, hein! Jesus! Rapaz, beijomeliga… Tas é meu grande ídolo, desde o professor Tibúrcio, lembra? Ah, que saudades de minha infância querida, de minhas tardes na TV Cultura vendo Rá-Tim-Bum, Castelo Rá-Tim-Bum, Glub Glub, Doug etc. etc. etc. Então, beijomeligavocêtambém.

MENINOS, ótimo retorno, ótimos programas para vocês e para nós… Vai, CQC, arrasa que eu quero ver! (Hahahahaha… Rimou!)

 

OBS: Aiai, tô feliz e nervosa! Amanhã, aulas de espanhol again. Yes!!! Opa, Siiiii…

OBS2: Ah, Dia Internacional da Mulher, né! Beleza então!!!

Deixe um comentário

