Convidada especial e estreia

Nada como um dia após o outro, principalmente uma segunda após um domingo. Ainda não descobri qual é pior.

Tudo começou com um despertador fdp às 5 da madrugada. Sim, era para eu e minha irmã acordamos para irmos para a faculdade e escola, respectivamente. Despertador toca, acordamos, ouvimos a puta chuva que cai lá fora e, ainda de olhos fechados, uma fala para a outra: “Putz, mó chuva!” “É mesmo!” ” Eu não vou sair de casa com essa chuva!” “Nem eu!”. Viramos e continuamos a dormir.

Às 6 meu pai me acordo: “Psiuuu, não vai pra faculdade não?”. A vontade era dizer: “Nunca mais!”, mas como tinha parado a chuva (droga), levantei. A Dri resolveu dar o cano o dia inteiro e nem se mexeu.

E lá fui eu, rumo à tortura…

Nada de aula, parecia ginásio, uma folha com questõezinhas para serem respondidas.Afff… Pontifícia, não faça isso comigo ebm no quarto ano, por favor!!!

Fui convidada especial do podcast Androceu. Um sucesso!!! Marina Dias, colega de classe, e eu, junto com os androceuticos Max e João, falamos sobre o Dia Internacional das Mulheres. Quem quiser conferir, em breve estará no ar no endereço www.blogandroceu.blogspot.com. Vale a pena ver todo o trabalho dos meninos. Eles tiveram essa ideia no primeiro ano de faculdade, criaram um endereço e os meninos, somente os meninos (por isso Androceu – dá uma googlada ai que você descobre o significa dessa palavra), publicam opiniões, matérias, crônicas, tudo. Com o passar dos anos criaram o podcast, a tv androceu e outras coisinhas super legais, principalmente o Andro Zine, do qual sou madrinha por causa da inspiração. (Sim, também sou zineira, caro leitor.)

Meninos, muito obrigada pelo convite. Adorei!!! Sucesso!!!

Almoço ligeiro e Osesp!

Depois, super curso de espanhol. A galera é muito louca! É todo mundo risonho. Adorei! A professora também me pareceu ser bem legal. É a Blanca, una profesora uruguaya! Hasta el miércoles! (Também sinto falta da outra professora. Débora, saudades!)

E adivinha só quem voltou? Quem? Quem?

CQC!!!!!

Quase tive um treco com a droga do atraso da Band. Querida emissora de tv, se divulgam 22h 15, iniciem a transmissão do programa às 22h 15. É uma imensa falta de respeito deixar um grande público aguardando por quase 15 minutos.

Mas foi para o ar o primeiro episódio do CQC 2009 com todos os meninos de preto fofos… Fala na cara, novo quadro, é incrível! O primeiro foi com Paulo Maluf. A galera teve a oportunidade de falar que ele é corrupto, perguntar onde foi parar nosso dinheiro, e ele sempre com aquele papo: “No meu governo, construi blá blá blá…”. E ele é tão cara de pau que saia da van, onde ficava com o Andreoli até ser chamado pelo Oscar, e dava um abraço no pessoal. Uma menina não aceitou. Ele é o maior cara de pau que existe na face da terra! Tá certo que quando o Bush pediu desculpas pelas merdas que fez antes de sair do governo norte-americano foi patético também.

E o Proteste Já foi ótimo como quase sempre (porque querendo ou não, tem dias que não tá lá essas coisas. sempre muito bem feito, mas nem sempre aquele arraso de acusação. só não quero ser injusta com o trabalho dos outros). O Rafinha mandou muito bem! Ele é foda! Fodão ainda não, mas em breve, já era… (no sentido de que daqui a pouco já será imbatível) Vala a pena ver todos os Proteste Já no Youtube. Arrange um tempinho aí em sua agenda e mãos a obra, companheiro!

Ah, depois fui para cama…

 

OBS: Tava com a macaca hoje!!! Não parei um segundo! Para você ter noção montei vários Guias Michaelis da Nova Ortografia no trabalho. Todo mundo tem um!!!

OBS2: Como deixar alguém muito, mas muito bravo? Entre no msn, jogue uma frase de efeito que faça a outra pessoa refletir ou não entender nada do que se passa, diga que está cansado e que precisa dormir e saia. A pessoa vai querer te matar, no mínimo.

Um comentário sobre “Convidada especial e estreia

  1. blogwishfulthinking disse:

    CQC!!!!!

    Quase tive um treco com a droga do atraso da Band. Querida emissora de tv, se divulgam 22h 15, iniciem a transmissão do programa às 22h 15. É uma imensa falta de respeito deixar um grande público aguardando por quase 15 minutos.

    TB ACHOOOO
    pior antes que era aquele negocio evangélico, agora é mr bean cara, menos pior, ams eu ficava revesando entre bbb e a band pra ver se começava huhauiahuaha

    fala na cara, MT bom o quadro, Maluf hiper engraçado indo abraçar as pessoas hahahaha

Deixe um comentário

