Caminhando e esquecendo a canção

Como é que o desanimo pode tomar conta de alguém. Cacete!!! Inexplicável ter um monte de coisas legais para fazer e se sentir assim… Mas acho que entendo o que está acontecendo. Eu, cara (ou barata, de vez em quando)Paula, tenho zilhões de coisas para fazer, algumas legais, outras (muitas mais) não, porém, aquilo que é legal me anima. Porém, na hora de fazer todoas as coisas, as mais chatas se sobressaem e não sobra tempo para as legais. Diga-se de passagem que essa vida é muito injusta, vai dizer que não?

E foi mais um dia animado no espanhol. Tô besta com a qualidade da sala. Qualidade no sentido de manjarem muito da língua e incentivar a galera e de serem todos bem animados e simpáticos. Tô adorando! São dois dias divertidos por semana. Valeu, galera!

Ah, ganhei uma caneta do CNA! Iurru! Pois é, pobre se anima com cada coisa, mas a felicidade só dura até acabar a carga.

 

OBS: Mãe, valeu pela canja, era tudo o que eu precisava.

OBS2: Quem conhecer um lindo rodízio de sopas, por favor, me convidar para um jantar. Eu pago minha conta e você que se vire. Hahahaha… Brincadeirinha!

OBS3: Fui extremamente grossa na observação anterior.

Um comentário sobre “Caminhando e esquecendo a canção

Deixe um comentário

