Enxaqueca, alergia e gripe. Tá bom ou quer mais?

Descobri porque tanto desanimo. A saúde tá mals. Tô bem podre por dentro!

Ontem dormi tarde pacas por causa do trabalho do Priolli. Resultado: Escrevi tudo no computador ontem, mas ele quer que entregue manuscrito (merda), então comecei a passar a mão durante a aula dele. Não deu tempo. Ele deixou entregar aula que vem. Ganhei mais dor de cabeça.

Fui trabalhar, normal, mas a dor nos olhos (dor nos olhos? isso mesmo, no fundo dos olhos e, quando eu apertava um pouco, doia mais) aumentou. Até que fiquei bem mal. Minha chefinha me dispensou e fui para o Pronto Socorro. Quase duas horas para ser atendida. Gente chorando, gritando nervosa por causa do atraso no atendimento (sempre tem um idiota gritando. cara, aquilo é um pronto socorro e tem gente passando mal. grita longe não lá dentro), gente chorando. É desolador! Mas enfim, me chamaram: “Paula Gomes”. Odeio quando me chamam assim. Não tem a droga do Cabral no meio? Então me chame de Paula Cabral Gomes. Meu nome já é pequeno. Então entrei e a consulta durou uns 2 minutos. Ou seja, uma hora e quarenta minutos equivale a um atendimento de dois minutos. Resultado: “Você tem enxaqueca, alergia e início de gripe”. Mais alguma coisa? Porque acho que também posso ter dengue, meningite, pneumonia e uma leve caxumba. Diagnóstico bem amplo. Enfim, remédios…

Chorei o dia inteiro de desespero por em menos de um mês estar doente novamente e ter que faltar no trabalho (não gosto disso, é péssimo), na faculdade e ficar de cama dependendo dos outros. Odeio!

Espero que as coisas melhorem, porque assim não dá!

Beijo carinhoso para todos que me ajudaram e se preocupam comigo…

Agora preciso de boas energias e rezas para ficar 100% até o final do ano no mínimo.

 

OBS: Esse final de semana ficarei em casa me recuperando, então agradeço todos os convites para ir ao teatro e outros lugares. Obrigada

OBS2: Mãe, você é incrível. Melhor mãe do mundo! Tudo ficará bem, querida!

Deixe um comentário

