Cama, cama, cama…

Tive um dia extremamente agitado hoje. Dormi, tomei remédio, comi, dormi, tomei remédio, comi… E coisas do tipo como comer, dormir e tomar remédio.

Valeu pelas ligações, pessoal! Aos poucos vou melhorando, mas vai demorar alguns dias ainda.

Cara, não tem nada para contar e nem para tirar sarro dessa vez. Só posso dizer que a tv tá uma merda gigante. Não tem nada a tarde, nem a noite, muito menos de manhã, tirando os desenhos. Mas nem vi muita tv por causa da dor nos olhinhos. E tô com dívidas com meu avô. R$ 40 em remédio. Que caro, meu Deus! Não dá para ficar doente nesse mundo, não!

Planos para os dias seguintes: Ir no clínico geral e no neurologista. Que delícia! Ah, e sobreviver também é outro plano!

Detalhes engraçados: O remédio para enxaqueca pode dar enxaqueca entre outros muitos efeitos colaterais, assim como o para alergia pode dar alergia. Então porque me drogar dessa forma? Vou viver numa tribo, já decidi. Hahaha… Viver de ervas! Vixi!!!

 

OBS: Prepare-se para possíveis posts curtos. Sabe como é, doença significa mais lerdeza, menos aventuras por São Paulo e menos graça nessa rotina estranha e corrida. Mas estou viva ainda!

OBS2: Beijomeliga agora mais do que nunca antes que eu parta dessa para melhor. Hehehe…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s