Um dia em família…

Mais um dia suuuuuper empolgante dormindo aqui e acolá, com cara de morta, zumbi dos infernos…

Mas no final do dia, fomos ao shopping procurar uma camisa para minha irmã. Ela tem o problema de não encontrar coisas legais por causa do tamanho, um pouco grandinho. Eu tenho a facilidade de poder até comprar roupa de criança, tamanho 16, por causa do tamanho, um pouco pequeninho. Mas ambas tem um problemaço em achar tênis, ela por calçar 38 e eu por calçar 34/35. Que saco!

Enfim, ela achou a camisa na quarta loja em que entrou. Ufaaa! E eu vesga de dor e de fome. Tava trash, literalmente! Mas de qualquer forma, comemos uma pizza meio doce no Habib’s (que significa querido amigo), suquinhos e uma taça Habib’s com sorvete, chantilly, castanhas, calda e aqueles canudinhos que são uma delícia.

Detalhe: fomos para o shopping Interlagos andando e voltamos para casa andando. Meu papis tá sem carro que foi para o concerto. Tadinho, tá velhinho já e nem temos bufunfa para comprar outro. É muito caro carro nesse país e olha que meu pai tem desconto por ser taxista.

Meu protesto: Diminuí o imposto aí, presidente!

 

OBS: Como pode perceber, nada muito divertido hoje. Parece que estou na lua, tudo bem devagar, tô surda, meio cega, com o tato nota zero. Ei, o que estão dando para mim???

Deixe um comentário

