Não dá!

Tô tentando ler blogs, mas não consigo. A visão está estranha.

Tô tentando ouvir os podscasts do Androceu, mas não consigo. A audição foi altamente prejudicada com a gripe.

Tô tentando me locomover melhor hoje, mas não consigo. O corpo tá molinho, molinho.

Não dá!

Tá tudo devagar! (imagine eu falando isso em baleiês, tipo Dori do Procurando Nemo)

Notícia boa um: O podcast com minha participação e de Marina Dias já está no ar. Acesse www.blogandroceu.blogspot.com . O tema é Dia Internacional da Mulher.

Notícia boa 2: Hoje tem tabuli, ou tabule, ainda não sei como escreve. Depois pesquiso.

Notícia boa 3: Amanhã é dia de CQC.

Notícia boa 4: Se essa existisse, eu estaria bem contente agora, porque podia ser: Estou 100% de novo. Aeeeee…

 

OBS: À luta!

Deixe um comentário

