Made in 80’s!!!

O Bruno Medina falou sobre a década de 80 em seu blog (http://colunas.g1.com.br/instanteposterior/) e o texto termina assim: “Penso que é chegado o momento de agradecer aos anos 80 pelas valiosas contribuições e deixá-lo partir de uma vez, evitando que suas qualidades se desgastem ao ponto de não mais as reconhecermos.”

Como nasci nessa década e noto que tanto meus contemporâneos (será que posso falar assim? de qualquer forma, quero dizer as pessoas que nasceram na mesma época que eu, ok?!) como as gerações mais novas estão realmente perdidas. A imaginação é a cada dia que passa menos utilizada. Mais do que nunca nada se cria, tudo se copia e o que é “novo” (digamos, mais diferente, inusitado) costuma não agradar muita gente. Digo isso porque vejo os “emos” conquistando multidões com um som bosta e com nada diferente do que já existiu na face dessa Terra. Não passa de The Smiths e The Cure um zilhão de vezes piorado. Sim, não gosto do som dessa molecada, por mais simpáticos que sejam. E se a pirralhada não ouve isso, ouve os clássicos. Quantas pessoas não vejo na rua com camisetas do Led Zeppelin, Black Sabbath, Iron Maiden?! E o que pega é fazer som velho, seja ele velho ou novo. Entendeu? Hein?

Se tem uma coisa que eu achava horrível na década de 80 era o cabelão gigantesco e as ombreras, sem falar nas calças estranhas, camisetões e cores, muitas cores, muitas mesmo. E não é que o pessoal adora? Galera, reviver demais é chato, não é cult (ou é algo cult horrível), é pura falta de imaginação.

Tudo deve ter sua medida! Nada melhor do que década de 80 na medida, década de 90 na medida (Backstreet Boys), décadas anteriores na medida. Tudo que é demais enche o saco e usar a cabeça faz um bem incrível. Se todos soubessem disso, o mundo seria mais legal, mais inovador, muito mais louco e divertido.

Chega! I was made in 80’s!!!

O Bruno chegou!!!!! Cara, tava morrendo de saudades! Muitas, muitas, muitas… Moço, é bom te ter por perto novamente, viu!? Agora é colocar nossos projetos para funcionar o quanto antes. Ele nos fará aguentar o quarto ano e nos dará um futuro melhor para 2010. Iurru!!! É nóis nas frita, manoooooo…

Beijos imensos para todos que fizeram uma corrente de oração pela minha melhora. Hahaha… Ou seja, valeu, vóvis! Hahaha…

 

OBS: Ainda não fiz os comentários sobre o CQC de segunda-feira e acho que nem farei algo muito gigantesco, mas recomendo todos os quadros que passaram, oras. Principalmente o Proteste Já. CQC rules!!!

OBS2: Para não perder o costume: BEIJOMELIGA!

OBS3: Eu tô muito louca, oba! Eu tô muito louca, oba!

OBS4: Tá chegando domingo! Los Hermanos, lá vou eu! Radiohead também! Yes…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s