Que tal um dia com 34 horas?

Consegui levantar e ir para a faculdade. Era para estar lá às 9h 30 e cheguei às 10h 10, mas isso é um mero detalhe.

E bateu um grande desespero, pois, em 15 dias, não fiz nada para o meu TCC. Tinha que ir a dois restaurantes, entrar em contato, pesquisar a histórias deles e procurar fotos, mas não fiz nada disso. Não consigo fazer tudo o que deveria e isso me mata. 

Além disso tem as zilhões de outras preocupações que enchem a cabeça de titica. Assim não dá, assim não pode! (estilo Fernando Henrique Cardoso)

Para eu ser mais feliz, meu dia deveria ter 10 horas a mais. Cara, seria lindo, lindo mesmo! Postaria no blog, iria à faculdade, trabalharia, pesquisaria, comeria e, o mais importante, dormiria.

Tô velha! Não é possível!

 

OBS: Não paro de ouvir Radiohead! Ah, que beleza! Amo muito tudo isso! Voltem logo, por favor!

Um comentário sobre “Que tal um dia com 34 horas?

  1. Semestre passado eu fiz a minha monografia.
    Também pareceu impossível, também tive zilhões de preocupações simultâneas na cabeça,
    Mas, mantive o lema: “Inexplicávelmente, tudo dá certo no final”

    E dá mesmo! Boa sorte.

Deixe um comentário

