Ah, se fosse 21 de março…

… amanhã teria show dos Los Hermanos e do RADIOHEAD!!!!!

Não consigo parar de ouvir tudo o que encontrei do Radiohead na internet e de longe a música mais executada essa semana foi 15 step. Cara, isso que é música!

E para ouvir essa música na balada tentei ir à festa organizada pela Leka e mais três amigos, Oui Oui, porém chegamos um pouco antes da uma da manhã e tinha uma grande fila e casa cheia. Resultado: nada de balada legal e dancinhas estranhas de Paula Cabral na pista. Uma pena! Agora ela terá que fazer outra com um set lista tão legal quanto o dessa festa (como eu sei? ela me mostrou tudinho antes, inclusive quero meu cd com todas as músicas incríveis que tocaram!). Além disso tem que me avisar a cor da decoração para eu ir igual! Hahahahaha… Brincadeirinha!

Acordei tarde e estava na casa de outra pessoa! Ô… Era a casa da Lu. Como não conseguimos entrar no Clube Praga, tentamos ver Del Rey (não lembro se é assim que se escreve!) no Studio SP, mas tava lotado também. Então fomos fazer aquilo que mais gosto de fazer (entre outras coisas, é claro!): COMER! A Bela Paulista tambéestava cheia, mas dava para encher a pança com alguma coisa. Pedi meu “inusitado” suco de coco com leite e um pão de queijo. O pessoal tava meio perdido, entregando pedido errado e falando que não tinha algo e dois segundos depois colocando essa algo na sua frente. Lulu pediu suco de morango com cenoura e trouxeram morango com acerola e ainda disseram que não, era de cenoura mesmo. Pô, tem uma grande diferença entre cenoura e acerola que inclusive dá para ver a olho nu. No meu caso, o graçon levou o suco e disse que não tinha pão de queijo, perguntou se eu queria algo, disse que não, e saiu. Menos de um minuto depois voltou com um super pão de queijo. Vai entender o que se passava na cabeça daquele pobre moço!

Enfim, fomos para casa e dormimos… Sexta-feira estranha, mas tudo bem! Pelo menos as amigas estavam juntas.

Ah, sofremos preconceito ontem na fila para entrar no Praga. A festa era descrita como de meninas e meninas, mas até ai tudo bem. Tinha a galera gay e hetero querendo entrar. E não é que incomodamos? Mas tudo bem… Nem quero me alongar no assunto. Só quero deixar claro que sou uma das pessoas mais tranquilas que conheço com relação a opção sexual, então… Foi extremamente desnecessário!

A missão do dia é colocar fotos e mais fotos no meu flickr e orkut, além de vídeos no YouTube, então se eu fosse você ficaria esperto e verificaria todo o material. Isso porque tô devendo Damien Rice, James Blunt, Backstreet Boys, Maria Rita, Los Hermanos, Kraftwerk, RADIOHEAD e Marcelo Camelo. Vale a pena!!!!! Pois minha alma não é pequena… Nossa, que merda!

 

OBS: Todos os links para Flickr, Twitpic etc. estão do lado direito do blog. Meu orkut é: Paula Cabral Gomes.

OBS2: O que seria de mim sem música?

Deixe um comentário

