Sexta, amém

Ontem vi meu primeiro concerto na Osesp! Liadov, Prokofiev e Tchaikovsky… Todos bem fortes e pertubadores, mas com algumas partes lindas! A Orquestra realmente é ótima. A regência foi de Gennady Rozhsdestvensky (acho que escreve assim, estou com preguiça de confirmar, desculpa) com paricipação de Viktoria Postnikova no piano. Acho que ela tinha mais dedos do que uma pessoa normal, não é possível!

Depois almocei com a chefinha, seu marido, Casoy (colaborador do Programa de Concerto da Osesp entre várias outras atividades) e uma senhora do Instituto Cultural da Itália, se não me engano. Foi incrível! Como existe gente legal nesse mundo e eu conheço elas. Adorei!

Fomos ao restaurante O Gato Que Ri, que fica no Largo do Arouche! Ele existe desde 1951, ou seja, poderei usá-lo em meu TCC. Yes!

Mas hoje foi especial também! Almoçamos num restaurante japonês, como fazemos todos os meses. Tirando a dor na barriga que senti depois, foi lindo. Amigos novamente e muita palhaçada. Uma delas foi essa aqui embaixo:

Beijomeliga com Eli (beijo), Paula (me) e Otávio (liga)

Beijomeliga com Eli (beijo), Paula (me) e Otávio (liga)

A gente se diverte demais!

Depois fui obrigada a tomar chá de boldo e a deixar de comer chocolate. Ninguém merece!

 

OBS: Amigos!

Deixe um comentário

