Dia Internacional do Pastel

Sabe o que comi no almoço hoje? PASTEL!!!

Sabe o que comi na janta hoje? PASTEL!!!

Sabe o que comi de sobremesa no almoço e na janta hoje? PASTEL!!!

Será que estou passando mal agora? NÃO!!!

Será que tem mais espaço em minha barriga? SIM!!!

E o que comerei? PIPOCA DOCE!!!

Aeeeee… Saco sem fundo! Saco sem fundo!

 

Notícias do dia:

1- Palestra Itália ganha de 2 a 1 do Botafogo. É nóis em primeiro lugar, mano!!! Venha, Santos!

2- Início da final do BBB: Sai Max ou sai Ana? Sai Ana. Que mina chata! (Sim, Paula também é cultura inútil, e daí?! Me divirto com qualquer coisa minimamente engraçada!)

3- Passou matéria legal sobre Ruanda no Esporte Espetacular. Recomendo!

4- Tô com sono ainda!

5- Fui!!!

 

OBS: Depois de um semi auto sequestro nesse final de semana e nessa semana inteira, aqui estou.

OBS2: Beijomeliga e amanhã é dia de CQC!

Deixe um comentário

