Post da “madrugada”

Ai… Mais uma semana começa e nada muda, pelo meno agora. Mais uma vez acordei atrasada e como não consigo mais pegar nem 30 minutos da aula desencanei e só passarei na PUC para dar um alow “caluroso” nos amigos e almoçar com eles.

Já propus um horário diferente para a minha vida nesse blog, mas sei que é quase impossível. Se existisse teletransporte já ajudaria muito, eu garanto.

Nossa, tô comendo meus dedos daqui a pouco. Tá doendo tudo e nem estou tão ansiosa assim. Ai…

Agora a meta é largar esse computador e chegar à faculdade sã e salva, já uma casa desabou no bairro Pedreira, Zona Sul de São Paulo, dois mortos até agora, e um terremoto na Itália já matou cerca de 50 pessoas, as buscas continuam. Que vida descartável!

Que tal um café da manhã gostoso e rua?

Bem que alguém poderia me emprestar um helicóptero. Eu agradeceria imensamente!

Beijocas para você, caro leitor, que provavelmente sente falta do meu humor leve e nada cabeludo

 

OBS: Prometo (ai ai ai ui ui…) analisar atenciosamente o CQC dessa noite e comentá-lo tin tin por tin tin. Nada de comentários superficiais e citações desastradas.

OBS2: Alegria, alegria… Nem o sol quer sair hoje. Folgado!

Deixe um comentário

