Comentário completo do CQC, como prometido!

Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que consegui marcar uma entrevista com o Leon Cakoff amanhã. Tô super contente!!! Obrigada, Paola, por agilizar todo o esquema! (Nossa, que mano!)

Agora, CQC!

Vou comentar fora de ordem, porque nesse caso o que importa é o conteúdo e não como ele foi apresentado.

Proteste Já: Como sempre, um quadro muito bem feito, editado e levado mais do que a sério pelo grande Rafinha Bastos. O tema de ontem foi Material e uniforme que não foram entregues ainda pela Prefeitura de São Paulo. Rafinha foi tirar satisfações e como sempre aquelas respostas: Nós damos todo o apoio as crianças, mas o problema está com quem encomendamos os materiais e roupas. Quem joga a culpa para o outro já perdeu minha confiança… Na verdade, na política ninguém nunca tem confiança, tem que conquistá-la aos poucos. Kassab nunca teve a minha e está piorando. Cadê os corredores de ônibus da Zona Sul, cadê melhoria no transporte público. Aqui está péssimo! (Desculpe o desvio de assunto, mas isso me deixa nervosa demais!)

Brasil x Peru: Felipe Andreoli sempre com a adrenalina sei lá em que nível, poruqe ele se emociona tanto com esporte, que todas suas veias do rosto saltam. Dá até gosto de ver alguém tão apaixonado por algo. Ele poderia ver um jogo do XV de Piracicaba com, sei lá, o Águia de Maraba de Belém (valeu, Max!), que estaria gritando quase da mesma forma. Menos poruqe não teria Robinho e grandes ídolos do futebol brasileiro.

Controle de Qualidade: Danilo Gentili está arrasando com esse quadro. Leva questões básicas que todo político deveria saber, como o que FMI, para o Congresso e grande parte dos moçoilos que lá “trabalham” não sabem responder. Danilo, tu arrasa! Parabéns! Políticos, deveriam fazer cursinho pré-vestibular! Lá se aprende bastante, fofuchos! Isso porque o ensino básico é uma merda e temos que fazer cursinho para entrar numa faculdade pública.

Pillow Fight Day: Foi lá no Obelisco, Monumento do empurra/puxa, Ibirapuera, por alí. Gentili se deu mal nessa. Foi extremamente atacado pela galera, tentou devolver um pouquinho, mas não conseguiu.

Teve rodeio, estreia do filme Divã com a Lilia Cabral, mais outras coisitchas como o Top 5, mas não lembro direito, então prefiro não comentar. Hahahaha…

E também teve o quadro novo, Cirurgiões com Rafinha Bastos, Marco Luque e Oscar Filho. O “atacado” do dia doi José Sarney para quem não entendeu, porque eles não citam o nome da pessoa diretamente.

Difícil comentar um programa assim… Com treino eu melhoro!

Até mais!

Beijomeliga

 

OBS: Gostou desse comentário de CQC. Eu achei estranho!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s