Patética!

Foi hoje a entrevista com Leon Cakoff.

Pedi dispensa para preparar a entrevista. Estava muito insegura e nervosa. Pedi ajuda para todos os amigos on line no msn e fiz um monte de perguntas para levar.

Cheguei às 15h 30 na Augusta, fiquei lá enrolando e quando faltava cinco para às 16h entrei na cada sede da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Recebeu-me bem, foi educado e muito, muito paciente com meu nervosismo extremamente aparente. Juro, me senti ridícula! Mas fiz as perguntas todas, fora de ordem do roteiro, mas dentro do fluxo de raciocínio dele.

Sai me achando uma anta, achando qeu sou patética. A patética das patéticas. Mas isso é pura insegurança. Uma jornalista não formada, nova e sem cara de pau alguma. Acho que um dia chego lá!

 

OBS: Pumf!

 

OBS2: Tio, parabéns pelos 50 aninhos! Mais 50, no mínimo! Beijocas!

Deixe um comentário

