Odeio!!!

Hoje começa aquela fase do mês em que odeio tudo e todos, mesmo ninguém tendo a ver com isso… Minha sorte é que a Páscoa foi domingo passado e tem muito chocolate em casa para tentar melhorar meu humor.

Gritei com minha mãe dizendo: Tem chocolate, droga!!! Vou explicar: só queria dizer para ela que ganhei chocolates da minha chefinha e que adorei muito e gostaria que eles comessem também. Será que ela entendeu?

Meu time jogou e empatou com o Sport no Palestra. Cara, nunca entenderei o Palmeiras e nem vou tentar hoje. Tô puta!

Antes que eu estrague meu relacionamento com meus leitores, paro por aqui.

 

OBS: Beijonãomeligaporqueestoubravademaisparafalardireitocomalguém

Deixe um comentário

