Lô Borges e Milton Nascimento

Lô e Milton

Lô e Milton

Em comemoração aos 35 anos do Clube da Esquina, o Sesc Pinheiros fez uma programação especial com shows, encontros etc. Hoje foi o dia de Lô Borges e Milton Nascimento.

Conheço suas músicas por osmose e me diverti no show. Quando o Milton entrou no palco, ao primeiro som de sua voz, me arrepiei toda. Que força é essa que existe na voz desse homem? Que loucura! É linda! Comentei com o Renato, que me levou ao show e comprou o ingresso para mim (muito obrigada, querido), que até o Créu fica bonito na voz do Milton. Eu hein! Hahaha…

Murmurei junto quando Lô cantou Resposta e Dois rios, músicas compostas com Samuel Rosa e Nando Reis, gravdas pelo Skank.

Adorei, lerei o livro Os sonhos não envelhecem, escrito por Márcio Borges, que conta a história do Clube da Esquina, verei os vídeos no YouTube, baixarei cd’s e ouvirei com carinho cada verso.

 

OBS: Vale a pena!

OBS2: Palmeiras perdeu de 2×1 para o Santos em casa, no Palestra Itália. Uma vergonha! Nosso gol foi de falta, um frangaço no meio das pernas do Fábio Costa. Diego Souza picou o rodo no Domingos, idiota santista que o provocou e o fez ser expulso sem motivo algum. Estava quase fora do campo quando voltou da escada do vestiário e derrubou esse jogador incrivelmente pobre. Quem deveria ser punido por atitude nem um pouco esportiva é o Domingos. Espero que ninguém ganhe esse campeonato! Hahahahaha… Viva a bola! Bola de futebol, não o Ronaldo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s