Leon, chega!

Mais um dia foi inteiramente dedicado à transcrição da entrevista que fiz com o Leon Cakoff. Ou seja, todas as outras atividades que tinha programado para fazer nesse feriado ficaram para depois, como tudo fica para depois desde o início do ano, ou talvez de minha vida toda.

Minha irmã queria saber quem estava comigo no quarto porque ela estava ouvindo uma voz de homem. Disse que o único homem que fica comigo sozinha em algum lugar ou está numa gravação de voz ou em vídeo. Hehehe… Tô mals!!!

Tive até um momento desabafo com um amigo, o problema é que foi via msn. Quem não tem cão, caça com gato, como sempre diz alguém por perto. Faz tempo que venho pedindo um papinho legal com grandes amigos, mas sempre estamos sem tempo e minhas incríveis reflexões vão ficando para mim mesma. Depois não quero ninguém reclamando que não digo o que sinto! Que sou muito fechada e blá blá blá. Acho que o problema é que, quando falo, ninguém está ouvindo.

Como não saí de casa, fiquei com a cara no Word e o ouvido no Windows Midia Player, não tenho o que contar por enquanto. No post de amanhã, provavelmente, terá CQC e mais alguma coisinha, mas por hoje é isso.

Boa noite, caro leitor, que espero não estar deprimido como “moi”.

 

OBS: Juro que um dia isso passa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s