Relógio, para que serve?

Juro, cara, acordei cedo e cheguei cedo na faculdade… Iurru! Mas sei que essa moleza acaba amanhã, porque hoje tenho que editar (ai, jisus) ainda a entrevista com o Leon Cakoff.

O mais legal é que estou sempre correndo e o ponteiro dos minutos sempre está bem à frente do horário em que deveria estar. Uma loucura só! Queria ter aquela ampulheta muy loca que a Hermione (Harry Potter) tem… Seria lindo! Nesse momento uma eu estaria estudando espanhol, outra editando a entrevista, outra lendo as coisas do TCC, outra arrumando as coisas para a aula de direção de arte editorial e outra se divertinho com os programas horríveis de televisão.

Em minha busca eterna pelo filme Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, comprei O Fabuloso Destino de Amelie Poulain nas Americanas. R$ 12,99. Mágico!

Semana que vem tem prova… Ahhhhhhhhhh! Verbos no passado e em espanhol… Ai, Jesus! Enfim, cara nos livros no fds.

Ai, dias 2 e 3 de maio terá Virada Cultural. Confiram programação no site da Prefeitura. Aviso que teremos Marcelo Camelinho e Maria Rita. Iurru!!! Eu vou! Quem quer me acompanhar?

 

OBS: Tô com sono. Estado constante!

OBS2: Alguém para o mundo que eu quero descer!

Um comentário sobre “Relógio, para que serve?

Deixe um comentário

