Um coma!

Dormi e acordei mais de meio-dia. Detalhe: faltaria na aula para fazer uma entrevista com o dono da Pizzaria Bruno que fica na Freguesia do Ó, mas, para variar um pouco, não consegui acordar. Isso porque fiquei até umas 3h da manhã editando minha entrevista com o Leon Cakoff para entregar para o professor.

Cara, como eu fico brava com isso!

Para compensar o atraso no trabalho, fiquei lá até às 21h 30. 21h 30… 21h 30… Ah! Podia entrar em coma e ficar umas duas semanas, no mínimo, dormindo. O problema é que não sei se adiantaria, pois eu não lembraria que estava dormindo por todo esse tempo e acho que daria na mesmo, ou então estaria com mais cara de morta, com mai dores e alguns efeitos colaterais.

Please, acaba 2009! Chega! Já tenho quase certeza que você não me trará tantas coisas boas assim. Posso estar extremamente enganada, mas uma surpresinha não faz mal a ninguém!

Amanhã é dia de baladinha! Segunda edição da Oui Oui no Praga, Perdizes!!! Yes!!!

 

OBS: Só fale comigo se realmente quiser ir na festa, se não, nem se atreva.

OBS2: Hoje é aniversário de um grandíssimo amigo: Renato! Re, tudo do bom e do melhor para você, querido. Sabe que sempre estarei por perto e que sempre te amarei pelo o que você é! Super beijos!

OBS3: Hoje é dia de São Jorge! Não é do Seu Jorge, é de São Jorge!

Deixe um comentário

