Como? How? Por quê? Why?

Hoje fui forçada a escrever um texto para a uma matéria que tenho na faculdade. Ela se chama Jornalismo Comparado e até agora não entendi para que veio parar na minha vida. É econômia e política a aula inteira. O que eu entendo é o seguinte: Blá blá blá crise blá blá blá China blá blá blá capitalismo blá blá blá Estados Unidos blá blá blá Japão blá blá blá Marx blá blá blá… E assim vai! Depois temos que escrever um texto sobre o texto dsicutido em sala. Então saiu isso aqui:

http://omundodeprometeu.blogspot.com/2009/04/alguem-ja-me-comprou.html

E o texto se chama: Alguém já me comprou!

Vindo de mim, é claro que só poderia sair algo engraçadinho. Espero que o professor goste, porque não tô afim e nem tenho dinheiro para repetir de ano. Nem brincando!

Ainda devo um texto, sobre o terceiro livro, sim, o terceiro livro de O Capital, de Karl Marx. Assim como xinguei o papagaio que contou a história de Macunaíma para o Mario de Andrade, xingo Marx que encheu meu saco durante quatro anos da faculdade e continuará me assombrando pelo resto da vida. Detalhe, nem sabia que O Capital tinha trocentos volumes. Cara, vai ver televisão! Merda, não tinha na época!

Mas não escrevi só essa maravilha sobre economia e crise, também vi o jogo do Santos X Corinthians, que não deixa de ser uma crise para mim. Não por estar vendo futebol de dois times que não significam muita coisa para mim, apenas raiva e muito ódio, mas por não ver meu time verde, lindo e imponente (não ultimamente) e o São Marcos, goleiro mais foda da vida terrestre!

Resumo da obra: Ronaldo arrasou, Santos errou pra cacete e valeu o fute de domingo. Resultado final: 3 x 1 e Santos rebolando no Pacaembu para ganhar de 3 x 0. Milagres acontecem?

Ahora voy terminar de estudiar todos los verbos en el pretérito perfeito e indefinido del indicativo en español porque tengo prueba esta semana. Yo voy me fu***, pero estoy acá, escribiendo tonterias para ustedes!

Buenas noches

 

OBS: Cara, viciei no Twitter! Puta negócio legal do caramba, isso se você segue as pessoas certas. Quem são elas? Sei lá, depende do seu perfil!!! Entra lá: www.twitter.com/zinequanonpaula

OBS2: Agora, para finalizar o dia, mingau de aveia!

OBS3: Beijomeligaqueonegócioéquente

Deixe um comentário

