Continue a Twittar…

Ok, confesso, viciei nesse treco! Mas é muito bom, a galera capricha nos posts de até 140 caracteres. Twitter é minha nova febre! Msn, tu já era! Brincadeirinha, não precisa ficar com ciúmes. Você continuará lá, do lado direito, lá embaixo, com a janelinha vermelha em frente ao bichinho azul, porque é claro que tenho a versão mais recente. Hahaha… Que ridícula que eu sou!

E minha memória de peixe de aquário? Já me auto nomeei Dori, peixinha azul com perda de memória recente do filme Procurando Nemo. Isso mesmo, aquela que fala baleiês.

Lembrei-me de uma cantora incrível e fiquei ouvindo o dia inteiro. Agora é hora de recomendá-la a vocês: Paula Cole. Baixem o cd This Fire! É de morrer de tão bom! Ela é ótima! (Tem no 4shared.com!)

Tenho uma surpresa para você, caro leitor, mas só ficará sabendo nos posts desse final de semana! Prepare-se para as super novas! Dica: Tem a ver com a Virada Cultural. Chega, já escrevi demais!

Estava eu desesperada por estar trabalhando e ainda ter que ficar até tarde para compensar zilhões de horas atrasadas, mandando pedido de socorro para todos que estavam no msn, perdendo a cabeça, quando alguém me liga me chamando para jantar. Quem é? FELIPE!!! Querido! A partir de hoje te amo mais, viu! Agradeço imensamente pela visita à Livraria Cultura, pelos pedaços de pizza, pela conversa mais que agradável e, antes de tudo, pelo convite inesperado. Adoro essas coisas!

Preciso de restaurantes antigos para visitar e contar a história. Ajude-me, caro leitor!

 

OBS: Sono e fome são estados constantes! Eu sou a prova viva disso!

Deixe um comentário

